Artigo Anterior

Luís Carvalho: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Aleksandar Protic: primavera/verão 2019

Coleções 14. 10. 2018

Patrick de Pádua: primavera/verão 2019

by Sara Andrade

 

She. Quando o casual se encontra com o estival, os algodões saem à rua em silhuetas estruturadas e polidas. Um streetwear sofisticado para a primavera/verão 2019 de Patrick de Pádua.

© Ugo Camera/ModaLisboa

Numa paleta cromática repleta de simbolismo, a tradução das características das cores podiam perfeitamente definir a época quente do designer nacional. À elegância do preto e pureza do branco, clássico binómio da marca, juntam-se a atração do vermelho, a energia do amarelo, a ambição do roxo, a alegria do laranja e a confiança do azul num arco-íris primaveril que promete pintar o estilo das ruas quando as temperaturas aumentarem, no próximo ano. 

Num jogo de volumes sem perdedores, onde o justo e o oversized se defrontam - e completam -, Pádua continua a apostar num sportswear que vai além do prevísivel e que continua a fazer as delícias dos seguidores da marca, que procuram nas peças descontraídas uma atípica sofisticação.

As propostas não se esgotam no têxtil: no calçado, encontra a colaboração Patrick de Pádua x Ambitious Shoes, para vestir a marca da cabeça aos pés.

Artigos Relacionados

Notícias 8. 10. 2018

ModaLisboa Multiplex: tudo o que precisa saber

De 11 a 14 de outubro, a Moda nacional vai estar em destaque na 51ª edição da Semana de Moda lisboeta, onde as propostas para a primavera/verão 2019 vão ser apresentadas.

Ler mais

Coleções 11. 3. 2018

ModaLisboa N.50 | Patrick de Pádua: outono/inverno 2018

O criador português viajou até aos anos 70 para se inspirar para Let Me Breathe, a coleção apresentada no segundo dia de ModaLisboa.

Ler mais

Coleções 7. 10. 2017

ModaLisboa Luz: Patrick de Pádua | LAB

A nostalgia foi o mote para a nova coleção de Patrick de Pádua. Um regresso à infância marcado pelos tons quentes e secos, como o amarelo e o verde caqui, em coordenados inspirados no Cante Alentejano.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK