Moda   Notícias  

O Ano do Cão é Gucci

02 Feb 2018
By Vogue Portugal

Para celebrar o novo ano do calendário chinês, o Ano do Cão, a Gucci lança uma coleção de edição limitada onde o melhor amigo canino é protagonista: tanto nas peças da coleção como nos retratos da campanha, fotografados por Petra Collins.

Para celebrar o novo ano do calendário chinês, a Gucci lança uma coleção de edição limitada onde o melhor amigo canino é protagonista: tanto nas peças da coleção como nos retratos da campanha, fotografados por Petra Collins.

Todas as imagens © Gucci

Dia 16 de fevereiro acontece o ano novo chinês. Despedimo-nos do ano do Galo e damos as boas-vindas ao Ano do Cão. A Gucci não podia deixar passar o acontecimento sem uma homenagem especial.

Inspirado no trabalho do ilustrador britânico Unskilled Worker, Alessandro Michele apresenta uma coleção-cápsula de 63 peças, entre elas sweatshirts, saias, carteiras, joias e bonés, alusivas ao cão.

Para além da nova linha especial, a marca italiana lançou na aplicação uma seleção de filtros/emojis especiais com Bosco e Orso, os dois Boston Terrier do criador.

Descubra a coleção em Gucci.com e descarregue a App em Apple.com.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024