A Sunglass Hut acaba de desvendar a nova campanha do Dia dos Namorados de 2018, Pick Your Pair.
A Sunglass Hut acaba de desvendar a nova campanha do Dia dos Namorados de 2018, Pick Your Pair.
Rob Draper foi o designer desafiado pelo nome que é uma referência em óculos de sol para dar vida a esta data romântica. “É sempre divertido aliar a minha arte com a moda de uma maneira irónica e inesperada. Ser capaz de criar sequências cruzadas com os óculos de sol era completamente invulgar para mim, e também acho que os consumidores ficarão encantados pelas imagens, tal como eu estou.”, contou o designer em comunicado.
Pick Your Pair vai apresentar óculos de sol de várias marcas, entre elas Burberry, Michael Kors ou Versace, que recebem um tratamento especial e artístico por parte de Rob Draper. É através de um técnica de inscrição, pensada pelo designer, que os óculos de sol recebem apontamentos especiais que são visíveis à luz solar.
Os modelos já encontram disponíveis na loja online, em SunglassHut.com.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)