Artigo Anterior

Hollywood dreams

Próximo Artigo

Os novos ícones de Tommy Hilfiger

Notícias 24. 5. 2018

My funny Valentino

by Mónica Bozinoski

 

Um encontro apaixonante entre Kaia Gerber, Fran Summers e Pierpaolo Piccioli, contado pela lente de Juergen Teller.

©Instagram/@maisonvalentino

Pensar no sítio onde estávamos aos dezasseis anos não costuma incluir momentos como embaixadora da Omega, rosto da Chanel ou colaborações com o Karl Lagerfeld - a menos, claro, que o nosso nome seja Kaia Gerber. Depois de ter desfilado para os maiores nomes da indústria, entre eles Miu Miu, Saint Laurent ou Calvin Klein, a modelo acrescenta mais um marco à sua carreira, desta vez como protagonista da campanha Pre-Fall 2018 da maison Valentino. 

Com um sentimento de rebeldia espontânea e de elegância como prazer pessoal e libertador, as primeiras imagens da campanha, fotografadas por Juergen Teller no palácio italiano Villa Aldobrandini, foram partilhadas nas redes sociais da marca, acompanhadas de um vídeo com influências do passado, do presente, e do reino animal. 

A nova campanha, onde Kaia Gerber é acompanhada pela modelo britânica Fran Summers, serve de apresentação às propostas Pre-Fall da Casa italiana, que incluem acessórios de desejo como os novos modelos das carteiras Rockstad Spike e Candystud

Artigos Relacionados

Pessoas 3. 9. 2018

Following Now: Kaia Gerber

Nem precisámos de olhar duas vezes para encontrar as semelhanças: Kaia Gerber é incontestavelmente filha de uma das supermodelos mais emblemáticas dos anos 90, Cindy Crawford.

Ler mais

Eventos 8. 5. 2018

A reinvenção de um clássico

Com a cidade de Berlim como pano de fundo, a Omega juntou nomes influentes da Moda nacional e internacional para apresentar um clássico reinventado, pensado para uma geração de luxo emergente. A Vogue esteve presente no evento, para conhecer a transformação da clássica coleção Trésor.

Ler mais

Notícias 26. 2. 2018

Kaia Gerber, o novo rosto Chanel

A modelo norte-americana protagoniza a campanha, da linha de carteiras da maison francesa, para a primavera/verão de 2018.

Ler mais

Notícias 17. 1. 2018

Kaia Gerber e a nova coleção com Karl Lagerfeld

Depois de ter conquistado a indústria da Moda nas passerelles do último ciclo de Semanas de Moda, a supermodelo norte-americana vai colaborar com o kaiser da indústria numa coleção-cápsula.

Ler mais