Estilo   Eventos  

A reinvenção de um clássico

08 May 2018
By Mónica Bozinoski

Com a cidade de Berlim como pano de fundo, a Omega juntou nomes influentes da Moda nacional e internacional para apresentar um clássico reinventado, pensado para uma geração de luxo emergente. A Vogue esteve presente no evento, para conhecer a transformação da clássica coleção Trésor.

Com a cidade de Berlim como pano de fundo, a Omega juntou nomes influentes da Moda nacional e internacional para apresentar um clássico reinventado, pensado para uma geração de luxo emergente. A Vogue esteve presente no evento, para conhecer a transformação da clássica coleção Trésor. 

A ideia de luxo significa coisas distintas para pessoas distintas e, para a Omega, é sinónimo de tradição, movimento constante e novas tendências. Para celebrar este espírito, a marca relojoeira suiça apresentou a transformação da clássica coleção Trésor, num evento que teve lugar no emblemático Kraftwerk, na cidade de Berlim. Com um design contemporâneo e elegante, pensado para uma geração emergente de consumidores de luxo, a coleção Trésor tem como rosto a modelo Kaia Gerber, que marcou presença no evento da marca. "É impossível imaginar uma cara mais perfeita para a Trésor", confessou Raynald Aeschlimann, CEO e Presidente da Omega. 

"Os novos relógios Omega têm aquele estilo clássico, mas com toques modernos e muito cool. Enquanto modelo tenho a oportunidade de vestir roupas muito bonitas, mas estou mais confortável em jeans e ténis brancos, e o que eu adoro nestes relógios é como eles encaixam tão bem em ambos os cenários.”, disse Kaia Gerber sobre os modelos Trésor. A par com a modelo, que segue os passos da mãe Cindy Crawford, embaixadora da Omega desde 1995, o evento contou ainda com a presença de Raquel Prates e Ione Omena, convidadas pela marca como influenciadoras em Portugal.  

A nova coleção Trésor, que oferece uma abordagem refrescante a um dos designs clássicos da marca suiça, distingue-se pela sua mestria relojoeira e pela sua caixa fina, disponível em 39 mm ou 36 mm. Cada modelo Trésor é notável pelos diamantes cravados no aro da caixa, pelos números romanos transferidos ou gravados em relevo, e ainda pelo fundo de caixa espelhado, com a inscrição especial “Her Time”.

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Notícias  

A centenária Loja das Meias reabre em Cascais

23 Apr 2024

Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Madrid neste momento

23 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 23 a 29 de abril

23 Apr 2024

Compras  

Os melhores presentes para oferecer no Dia da Mãe

22 Apr 2024