Moda   Notícias  

Kaia Gerber, o novo rosto Chanel

26 Feb 2018
By Rui Matos

A modelo norte-americana protagoniza a campanha, da linha de carteiras da maison francesa, para a primavera/verão de 2018.

A modelo norte-americana protagoniza a campanha, da linha de carteiras da maison francesa, para a primavera/verão de 2018.

Imagens © Karl Lagerfeld

É um dos acessórios indispensáveis à maioria das mulheres, já faz parte do seu ADN. São carteiras, senhor. Não vale a pena contestar e nunca são demais. Para a estação quente, que se aproxima a passos cada vez mais largos, a Casa francesa escolheu Kaia Gerber, a modelo norte-americana que tem marcado presença nas últimas Semanas de Moda.

O apartamento de Mademoiselle Chanel foi o cenário escolhido por Karl Lagerfeld, diretor criativo da casa e responsável pelas fotografias desta nova campanha. Um lugar mítico repleto de memórias e peças exclusivas que estão no mesmo sítio onde foram deixadas por Coco.

Para esta campanha, a carteira 11.12 (fabricada no famoso tweed chanel e no novo material transparente), a Chanel Gabrielle (o mais recente modelo da marca francesa é como as antecedentes, prática e elegante) e a The Boy Chanel (com um toque masculino) foram os três modelos escolhidos.

Com silhuetas tão distintas, mas ao mesmo tempo conectadas pela elegância e sofisticação que uma carteira Chanel carrega, a primavera/verão de 2018 tem um nome: Chanel.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Entrevistas  

Conheça Adrian Appiolaza, o novo diretor criativo da Moschino

21 Feb 2024

Moda   Coleções  

LFW outono/inverno 2024 | O 40º aniversário da Semana de Moda de Londres

21 Feb 2024

Atualidade   Notícias  

Rolex Awards for Enterprise: os cinco laureados de 2023

20 Feb 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 20 a 26 de fevereiro

20 Feb 2024