Artigo Anterior

A criatividade pertence aos mais fortes

Próximo Artigo

De CO2 para O2, há um casaco que produz oxigénio

Notícias 5. 7. 2021

O melhor da moda nacional está na nova pop-up store da ModaLisboa

by Mariana Silva

 

10 dias, 11 designers nacionais e mais de 200 peças. É com esta fórmula que se cria a mais recente edição da pop-up store da ModaLisboa.

Carolina Machado SS21, ModaLisboa © Getty Images

Será mais uma vez possível adquirir o melhor da Moda portuguesa com a nova pop-up store da ModaLisboa. De 5 a 16 de julho, à exceção dos fins de semana, estará novamente aberto o espaço no número 25 da Rua do Arsenal. 

A produção local está viva e recomenda-se. Nunca tanto se falou sobre a importância de consumir de forma ética sustentável e a indústria da Moda portuguesa cumpre todos os requisitos. Nesta edição de verão, serão 11 os designers em destaque. Béhen, Carolina Machado, Constança Entrudo, Dino Alves, Duarte, Gonçalo Peixoto, Luís Carvalho, Nuno Baltazar, Olga Noronha, Ricardo Andrez e Valentim Quaresma vão ter uma seleção do seu trabalho com preços reduzidos para esta pop-up store. 

Face às últimas edições, haverá novidades neste evento de verão que merecem ser destacadas. À venda estarão as peças não só apresentadas em desfiles anteriores da ModaLisboa, como ainda peças criadas em exclusivo para a ocasião. Será ainda na pop-up store que Dino Alves apresentará pela primeira vez a sua coleção para a primavera/verão 2021, estando esta logo disponível para venda ao público. 

© ModaLisboa

Ao todo, serão mais de 200 as peças à venda neste evento que celebra a Moda nacional. Caso queira planear com antecedência as suas compras, já é possível consultar alguns dos modelos que estarão disponíveis tanto no site como no Instagram da ModaLisboa.

 

Artigos Relacionados

Coleções 30. 4. 2021

Valentim Quaresma: outono/inverno 2021

A ideia de adaptação pode levar ao conformismo. Mas não para Valentim Quaresma.

Ler mais

Coleções 30. 4. 2021

Ricardo Andrez: outono/inverno 2021

Para a próxima estação, Ricardo Andrez chama a nossa atenção para uma coleção inteiramente produzida a partir de tecidos deadstock, onde os erros do passado são uma esperança renovada para o futuro.

Ler mais

Coleções 30. 4. 2021

Nuno Baltazar: outono/inverno 2021

A coleção de Nuno Baltazar para o outono/inverno 2021 parte da exploração do processo de criação e do desenvolvimento de personagens de um guião.

Ler mais

Coleções 30. 4. 2021

Luís Carvalho: outono/inverno 2021

A coleção de Luís Carvalho para a próxima estação pinta-se da cor do céu.

Ler mais