Artigo Anterior

O amor de Ganni

Próximo Artigo

Louboutin x Sabyasachi Mukherjee

Coleções 9. 10. 2017

ModaLisboa Luz: Sangue Novo

 

O concurso que premeia os novos talentos da indústria no âmbito da ModaLisboa tem um novo vencedor. David Pereira é o nome a manter debaixo de olho.

Nesta edição, onde foram apresentadas as propostas para a primavera/verão 2018, o jovem talento David Pereira conquistou o júri e arrecadou o grande prémio - uma bolsa de 5.000 euros, um summer course na Domus Academy, em Milão, e uma entrada direta no Sangue Novo da próxima edição.

Para além do grande vencedor, também Filipe Augusto, Rita Afonso e Rita Sá receberam uma menção honrosa cada e entrada direta no Sangue Novo da próxima ModaLisboa, em março de 2018. Esta atribuição inclui ainda outros prémios: Filipe Augusto irá representar Portugal no festival de Moda holandês, FashionClash, e Rita Afonso, vencedora do prémio The Feeting Room, verá a sua coleção à venda nas lojas da marca em Lisboa e no Porto.

Imagens © ModaLisboa|Ugo Camera

Artigos Relacionados

Coleções 9. 10. 2017

ModaLisboa Luz: Filipe Faísca

Filipe Faísca fecha a ModaLisboa "Luz" com chave de ouro: a protagonista da capa "Iconic" da Vogue, Maria Borges.

Ler mais

Coleções 9. 10. 2017

ModaLisboa Luz: Mustra

Veríssimo Mustra regressa a Itália - Sicília, mais concretamente - para criar uma primavera-verão 2018 inspirada no Mediterrâneo.

Ler mais

Coleções 8. 10. 2017

ModaLisboa Luz: Luís Carvalho

Eagle Eye é a nova coleção de Luís Carvalho inspirada na sublime ave de rapina, a águia.

Ler mais

Coleções 8. 10. 2017

ModaLisboa Luz: Olga Noronha

A nova coleção de Olga Noronha apresenta um conjunto de esculturas usáveis que entram diretamente para a nossa wishlist.

Ler mais

Notícias 14. 9. 2017

ModaLisboa apresenta prémios Sangue Novo

Como já é habitual no evento da semana de Moda de Lisboa, a nova geração de designers portugueses tem a oportunidade de mostrar o seu trabalho e de ver o seu talento premiado no desfile Sangue Novo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK