A Ganni reforça a parceria com a plataforma de e-commerce mytheresa.com através do lançamento de uma coleção cápsula chamada de “My Love Theresa”.
A Ganni reforça a parceria com a plataforma de e-commerce, mytheresa.com, através do lançamento de uma coleção cápsula chamada de My Love Theresa.
A coleção é uma mistura de estilos e materiais. Por um lado, as referências desportivas, visíveis nos hoodies e nos ténis, e, por outro, vestidos e fatos fem renda e lantejoulas. A colaboração também juntou um pouco de sentido de humor pelas t-shirts com frases statement e com desenhos de caixas de comida chinesa e pipocas.
Ditte Reffstrup, diretor criativo da Ganni, não escondeu a admiração que tem pela plataforma online, afirmando que a empresa alemã "... foi a nossa grande primeira parceria internacional no inicio de 2016, e trabalhar com eles tem sido fantástico. Nós vamos sentir sempre uma coisa especial por eles, por isso chamámos esta coleção cápsula de My Love Theresa”.
A cápsula estará disponível, em exclusivo, para a mytheresa.com a partir do dia 11 de Outubro.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)