Atualidade   Curiosidades  

Mais do que palavras

18 Jul 2018
By Mónica Bozinoski

A Forbes questionou se Portugal é a próxima capital da Moda. O El País e o El Mundo dedicaram um artigo a uma das estrelas da Silly Season. Em território nacional, o Público e o Observador seguiram. Na semana em que se celebrou o orgulho LGBTQ+, foi a vez do Brasil. A nossa resposta? Na Vogue Portugal, tudo é possível.

Forbes questionou se Portugal é a próxima capital da Moda. O El País e o El Mundo dedicaram um artigo a uma das estrelas da Silly Season. Em território nacional, o Público e o Observador seguiram. Na semana em que se celebrou o orgulho LGBTQ+, foi a vez do Brasil. A nossa resposta? Na Vogue Portugal, tudo é possível. 

"Enquanto o mundo, como um todo, aceita cada vez mais os novos hábitos da civilização global, um processo contraditório acontece: tradições antigas renascem, diferentes religiões e culturas despertam para novas formas de ser e de existir, lutando, com fervor crescente, para perceber o que é exclusivo para elas e o que as torna diferentes das outras. Todos procuram afirmar a sua individualidade em cada forma de expressão.". As palavras são de Sofia Lucas, escritas em outubro de 2017, e marcaram o início de um novo capítulo para a Vogue Portugal. "Icónica, arrojada, clássica... Três palavras-chave que definem o ADN da revista", continuam a ser tão atuais hoje como no primeiro editorial que Sofia Lucas escreveu como Diretora da Vogue Portugal. Um novo dia, uma nova Vogue, um novo amor. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Opinião  

Ocupação: full-time mom

27 May 2024

Notícias  

Arte e Moda encontram-se na boutique Dior em Lisboa com uma exposição assinada por Joana Vasconcelos

27 May 2024

Notícias  

Westwing já está em Portugal

27 May 2024

Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024