Following Now: Chrissy Teigen
Artigo Anterior

Lá vem a noiva

Próximo Artigo

Ella Balinska: who’s that girl? 

Pessoas 18. 7. 2018

Following Now: Chrissy Teigen

by Ana Carvas

 

O que é melhor do que seguir uma mulher linda, autêntica e talentosa? Seguir uma mulher que é tudo isso mas também tem piada, e Chrissy Teigen vem com o pacote completo.

©Instagram 

Fazer follow a celebridades no Instagram é o prato do dia para grande parte da comunidade da Moda, mas há pessoas que nos fazem fazer scroll infinito no seu feed cada vez que partilham uma imagem ou vídeo, e Chrissy pertence a esse grupo. Para ela, não há barreiras nem limites na utilização da rede social do momento, e podemos afirmar com toda a certeza que é pela graça genuína e desprovida de tabus que conquistou os seus quase 19 milhões de seguidores.

Rainha na arte de criar legendas e com um talento especial para realizar vídeos caseiros, a modelo norte-americana é definitivamente uma das pessoas mais divertidas e hilariantes a seguir, com publicações dignas de um Óscar na arte de instagramar. Por isso mas não só, foi considerada pela revista Time uma das pessoas mais influentes no universo virtual em 2017. A propósito desta atribuição, revelou à Mashable numa entrevista sobre o seu reinado online que “dizer o que queres (na internet) não foi fácil no inicio porque algumas pessoas simplesmente não te conhecem. Tens que mostrar os diferentes lados da tua personalidade e, anos depois, as pessoas começam a habituar-se a isso, a estares politicamente envolvida, a que faças imensos livetweets do Real Housewives, a que fales de comida. E então as pessoas percebem: isto és tu. E começam a aceitar.”.

Casada com o artista John Legend, com quem tem dois filhos, Luna e Miles, a dupla é protagonista da “comédia romântica” mais divertida da internet - pode acompanhar tudo em @chrissyteigen, onde a modelo partilha alguns dos momentos mais engraçados passados em família, mas também através da sua conta do Twitter, igualmente brilhante.

 

Para fortalecer tal teoria, reunimos alguns dos melhores posts da modelo que comprovam que segui-la é um privilégio. 

 

plz don’t shame me I am a strong proud salad making woman just being natural and trying to live my life

Uma publicação partilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) a

 

? spot the difference

Uma publicação partilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) a

 

I will be sore from this 3 second ass pop all week

Uma publicação partilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) a

 

Luna making me feed her babydoll so I guess I have twins now

Uma publicação partilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) a

Artigos Relacionados

Pessoas 10. 7. 2018

Following Now: Jeanette Friis Madsen

A it girl dinamarquesa é a personificação do estilo nórdico e, claro, a razão da obsessão pelos looks descomprometidos e desprovidos de pompa e circunstância.

Ler mais

Pessoas 5. 6. 2018

Following now: Bambi Northwood-Blyth

Sobrancelhas indomáveis, um sotaque australiano adorável e uma energia contagiante, as três características que fazem qualquer um querer ser amigo da modelo e it girl.

Ler mais

Pessoas 28. 5. 2018

Following Now: Kitty Spencer

Gosta de animais, memes e #tbt, já desfilou e assinou campanhas para Dolce & Gabbana e é a mais recente embaixadora Bulgari. Abram alas para Lady Kitty Spencer, a nova it girl no radar da Vogue.

Ler mais

Pessoas 17. 5. 2018

Following Now: Mica Argañaraz

Procuramos muitas vezes a personificação do effortless chic e, em 2018, encontramo-la na modelo argentina que, para além do cabelo cacheado, é dona de uma das franjas mais descontraídas da indústria.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK