Estilo   Pessoas  

Following Now: Chrissy Teigen

18 Jul 2018
By Ana Carvas

O que é melhor do que seguir uma mulher linda, autêntica e talentosa? Seguir uma mulher que é tudo isso mas também tem piada, e Chrissy Teigen vem com o pacote completo.

O que é melhor do que seguir uma mulher linda, autêntica e talentosa? Seguir uma mulher que é tudo isso mas também tem piada, e Chrissy Teigen vem com o pacote completo.

©Instagram 

Fazer follow a celebridades no Instagram é o prato do dia para grande parte da comunidade da Moda, mas há pessoas que nos fazem fazer scroll infinito no seu feed cada vez que partilham uma imagem ou vídeo, e Chrissy pertence a esse grupo. Para ela, não há barreiras nem limites na utilização da rede social do momento, e podemos afirmar com toda a certeza que é pela graça genuína e desprovida de tabus que conquistou os seus quase 19 milhões de seguidores.

Rainha na arte de criar legendas e com um talento especial para realizar vídeos caseiros, a modelo norte-americana é definitivamente uma das pessoas mais divertidas e hilariantes a seguir, com publicações dignas de um Óscar na arte de instagramar. Por isso mas não só, foi considerada pela revista Time uma das pessoas mais influentes no universo virtual em 2017. A propósito desta atribuição, revelou à Mashable numa entrevista sobre o seu reinado online que “dizer o que queres (na internet) não foi fácil no inicio porque algumas pessoas simplesmente não te conhecem. Tens que mostrar os diferentes lados da tua personalidade e, anos depois, as pessoas começam a habituar-se a isso, a estares politicamente envolvida, a que faças imensos livetweets do Real Housewives, a que fales de comida. E então as pessoas percebem: isto és tu. E começam a aceitar.”.

Casada com o artista John Legend, com quem tem dois filhos, Luna e Miles, a dupla é protagonista da “comédia romântica” mais divertida da internet - pode acompanhar tudo em @chrissyteigen, onde a modelo partilha alguns dos momentos mais engraçados passados em família, mas também através da sua conta do Twitter, igualmente brilhante.

 

Para fortalecer tal teoria, reunimos alguns dos melhores posts da modelo que comprovam que segui-la é um privilégio. 

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Entrevistas  

Hannah Mills, um role model dentro e fora dos oceanos

12 Jun 2024

Moda   Coleções  

Max Mara Resort 2025

12 Jun 2024

Moda  

Open Call | Metropol

11 Jun 2024

Notícias  

Como assistir à transmissão do livestream do Vogue World 2024: Paris, apresentado por Cara Delevingne

11 Jun 2024