Artigo Anterior

Ce Ça Qu'c'est Bon!

Próximo Artigo

Do ciclismo para a Moda

Tendências 18. 7. 2018

Too hot to cool down

by Vogue Portugal

 

Tirámos férias no verão porque, muito sinceramente, o calor derrete toda e qualquer produtividade. Ficar num escritório onde a única forma de manter o termostato humano a um nível aceitável é estar de corpo inteiro dentro de água é a tortura da era moderna, até porque o ar quente nos impede de pensar vestir algo que não seja uma fina camada de algodão. E depois entramos numa loja em que as prateleiras se enchem de botas de pele e casacos de lã. Em julho. Senhores, bem vindos à silly season, onde nem sequer conseguimos pensar no verão e já temos de engolir o inverno. 
Fotografia de Yannick Schuette. Realização de Simon Winkelmüeller.

 


Casaco, Annakiki. Botas, Calvin Klein 205W39NYC. Óculos, Vogue Eyewear.

 


Vestido, Calvin Klein 205W39NYC.

 


Vestido, Dries Van Noten. Sapatos, Miu Miu. 

 


Vestido, Christian Dior.

 


Casaco e vestido, ambos Prada.

 


Brincos, Peet Dullaert. 

 


Casaco, Miu Miu.

 


Cobertor, Ellery. Colar, Mulberry.

 



 


 Camisola Marni. Saia, Mulberry. Collants, Véronique Leroy. 

 


Vestido, Christopher Kane. Brincos, Peet Dullaert.

 


Vestido, Gucci. Camisola, Marni. 

 


Casaco, Céline. Collants, Véronique Leroy. 

 

Ficha Técnica

Modelo: Sophia Friesen @ Next Models London
Fotógrafo: Yannick Schuette @ FredaWoolf
Cabelos e maquilhagem: Eva Dieckhoff
Casting: Dominik Wimmer

Editorial originalmente publicado na edição de Julho de 2018 da Vogue Portugal

 

Artigos Relacionados

Tendências 7. 1. 2020

Act

Não de actor, mas de activist. Que é o nome correto para os rostos que fazem das imagens que se seguem o mais poderosas possível.

Ler mais

Tendências 26. 12. 2019

Upside Down

“Girl, you turn me… inside out”, cantará Diana Ross a partir de agora, depois de ver este tributo protagonizado por Cindy Bruna para a Vogue Portugal.

Ler mais

Tendências 16. 12. 2019

Welcome to the circus

Os folhos, os tules, as plumas, as cores e as camadas. Tudo isto é circo. Tudo isto é entretenimento. Caso para dizer: “There's only two types of people in the world. The ones that entertain, and the ones that observe.” Amén, Britney Spears.

Ler mais

Moda 11. 1. 2019

Pose

Se, nos nossos sonhos, pudéssemos ser curadores de "Pose e Variações", a exposição de escultura que dança agora no Museu Calouste Gulbenkian, não quereríamos passar o Natal em mais lado nenhum.

Ler mais

Pessoas 26. 12. 2018

Family affair

Ver a dobrar? Não propriamente, twin-fluencer é mesmo um fenómeno na indústria da Moda e, claro, do Instagram. De Mary-Kate e Ashley Olsen a Aya e Ami Suzuki, a quantidade de pares multiplica-se e a Vogue quis saber mais sobre este tema.

Ler mais