Artigo Anterior

New York State of Mind

Próximo Artigo

La Vita è Bella

Street Style 20. 2. 2018

London Calling

by Ana Carvas

 

O estilo saiu novamente da caixa durante a semana de Moda de Londres. Padrões axadrezados, óculos de sol estilo Matrix ou micro bags são algumas das principais tendências que já começaram a palmilhar as ruas na capital britânica, em coordenados que nos fazem sonhar com a tão aguardada chegada da primavera.

© Imaxtree, Jonathan Daniel Pryce

Enquanto eram desvendadas as propostas para a próxima estação fria, na rua ditou-se o estilo da temporada que se aproxima. Dos acessórios extravagantes aos coordenados monocromáticos, as principais figuras de street style são o guia de inspiração para a estação quente.

Nomes como Blanca Miró, Eleonora Carisi ou Camille Charrière nada temem na hora de envergar com atitude os primeiros tecidos fluidos, cores vibrantes e padrões ousados, enquanto fazem do estilo um fiel aliado.

Artigos Relacionados

Street Style 15. 2. 2018

New York State of Mind

Nas passerelles, estiveram nomes como Calvin Klein, Marc Jacobs, Alexander Wang ou Tom Ford, que apresentaram as propostas para a estação fria de 2018; nas ruas de Manhattan, desfilaram as estrelas de street style com as últimas tendências da indústria.

Ler mais

Street Style 25. 1. 2018

La vie est belle

Na passerelle, testemunhou-se a pompa e circunstância que a Alta-Costura pede. Nas ruas de Paris, testemunhou-se o modernismo e as escolhas das estrelas da Moda de rua.

Ler mais

Street Style 23. 1. 2018

Sabor a mostarda

Não é banana nem canário. O amarelo da próxima estação quer-se mostarda.

Ler mais

Street Style 12. 1. 2018

Do ginásio para a rua

O regresso das calças desportivas, que aliam o conforto ao estilo dos anos 90, é a garantia que o effortless cool é uma das principais tendência do ano.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK