Levi's x Jessyjames.pt: liberdade de expressão é o que exige este Trucker Jacket
Artigo Anterior

Lucy Williams vai à praia

Próximo Artigo

A par e passo com a arquitetura

Levi's x Jessyjames.pt: liberdade de expressão é o que exige este Trucker Jacket

© Levi's x Jessy James

Notícias 18. 7. 2018

by Sara Andrade

 

"Don't refrain. Just say." promete tornar-se o mote deste verão.

 

Afinal, esta versão reivindicativa foi feita mesmo a pensar na temporada de festivais, por isso nada mais adequado do que um mote estival para celebrá-la. A criatividade chega de Jessica Athayde, a atriz que, através do seu blogue Jessyjames.pt, assina esta parceria que vê o mais icónico casaco de ganga da História ganhar nova interpretação irreverente - é que o Trucker Jacket Type III já foi usado e adorado por todos, dos rancheiros às rock stars, dos camionistas a presidentes, e a sua popularidade é tal que não esmoreceu desde que a Levi's o apresentou ao mundo em 1967.

Customizado por famosos e anónimos, celebridades e "civis", o de Athayde cria mais um capítulo na história de originalidade da peça, que não é estranha a este rol de intervenções artistícas: com o mote “Don’t refrain. Just say.”, o Trucker Levi’s x JessyJames.pt alia a filosofia descontraída e cool da marca com o espírito interventivo e ativista da influencer.

Da colaboração, nascem 50 Trucker Jackets Levi's x JessyJames.pt unissexo, seriados à mão pela própria Jessica e pensados para serem usados por todos, numa customização que não pretende esgotar-se aqui: a marca desafia todos a pegar na personalização de Athayde e torná-la sua para que possa exercer a sua liberdade de expressão. Como? Diretamente no casaco, nos espaços assinalados, ou para uma intervenção mais profunda, na Tailor Shop da marca norte-americana, no Colombo, por exemplo, que permite, com a ajuda dos elementos da loja, customizar qualquer peça da marca.

O trucker jacket Levi's x Jessyjames.pt fica disponível a partir de amanhã, 19 de julho, em exclusivo na MintySquare.com.

PS: por falar em Jessica Athayde, já teve o prazer de conhecer o seu alter ego, Dorothy, the bitch?

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK