Artigo Anterior

Número mágico: Look colorido

Próximo Artigo

Behind the Scenes | Papa-paparazzi

Vídeos 3. 7. 2018

Trust no b*tch, por Miguel Guilherme

by Irina Chitas

 

The bitch. Dorothy, the bitch. Dispensa apelido mas, como qualquer membro da realeza, não dispensa cognome, e se há epíteto feito à medida, é este.

Dorothy não tem papas na língua, não tem sensibilidade e muito menos bom senso. Mas tem sérios problemas e o maior coeficiente de pedigree da história. Passámos um dia com a mais famosa (e a única?) cão-pessoa da sociedade portuguesa. E, abusando do eufemismo, não foi fácil. Mas como é namorar com uma cão-pessoa? Melhor, como é estar apaixonado por Dorothy, a cão-pessoa que tem zero noção de politicamente correto? Miguel Guilherme, o amante perfeito, conta tudo. 

O editorial e a entrevista completa estão na Vogue Portugal de julho, nas bancas.

Artigos Relacionados

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: azul, a cor do sonho

Esta história começa assim: era uma vez os Globos de Ouro, Raquel Strada e o vestido que tem em si todos os sonhos do mundo.

Ler mais

Pessoas 9. 3. 2018

A Los Angeles de Raquel Strada

Já de regresso à capital, Raquel Strada chega da passadeira dos Óscares e da cidade dos anjos com histórias para contar - e dicas para partilhar.

Ler mais

Pessoas 7. 11. 2017

Privado: Raquel Strada

Lançou um blogue, Blue Ginger, porque quer mostrar o labirinto dos bastidores da Moda. Mas o que nós queríamos mesmo era mostrar o labirinto dos seus bastidores.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK