That’s glossy!
Artigo Anterior

Uns stiletto por dia…

Próximo Artigo

Bilhete de ida

Palavra da Vogue 18. 7. 2018

That’s glossy!

by Ana Carvas

 

A Converse voltou a unir forças com a marca JW Anderson mas, desta vez, fruto desta colaboração de culto, chegam os Chuck 70 Toy, o par mais glossy de sempre. 

Depois da última parceria, da qual resultaram os ténis em glitter mais shiny da estação, é a vez do gloss ter o seu momento na indústria do calçado. Denominados Toy, os novos modelos são considerados uma espécie de obra de arte pelo criador Jonathan Anderson, que se afirma um colecionador acérrimo de arte e um amante deste mundo. Partiu "em busca do novo, estranho e maravilhoso”, e daí surgiram os novos Chuck 70 versão glossy, com uma textura brilhante e um design moderno.

 

Converse x JW Anderson Chuck 70 Toy já está na #wishlist da Vogue e, a partir de 19 de Julho, estará disponível em Converse.com e nas lojas selecionadas.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 17. 7. 2018

Uns stiletto por dia…

Nem sabe o bem que lhe fazia.

Ler mais

Palavra da Vogue 16. 7. 2018

Pano para mangas

Podíamos escrever o mundo sobre o nosso amor por camisas oversized, por tons pastel e por estampados florais, mas tudo o que sentimos foi resumido, em poucas palavras, neste modelo com assinatura Bimba y Lola.

Ler mais

Palavra da Vogue 13. 7. 2018

Valsa do mar

Conchas, cavalos marinhos e palmeiras dançam em harmonia na pulseira que é hoje o nosso objeto de desejo.

Ler mais

Palavra da Vogue 12. 7. 2018

F de Fendi

Quando pensávamos que a febre da logomania estava a entrar em época baixa, eis que a Casa italiana aposta tudo nas carteiras, casacos, botas e t-shirts com um estampado muito próprio, o duplo F.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK