Artigo Anterior

Roteiro cultural para celebrar o Dia da Mulher

Agenda 13. 4. 2022

Os lançamentos de abril na Netflix Portugal

by Joana Rodrigues Stumpo

 

Podem faltar apenas pouco mais de duas semanas para o fim de abril, mas os próximos dias estão recheados de novidades na plataforma de streaming.

O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Há filmes, séries e novas temporadas daquelas que já seguimos. A Netflix prepara-se para um resto de abril cheio de novidades, mesmo a tempo para nos entreter durante dois fins de semana grandes. Estas são as produções a destacar.

Anatomia de um Escândalo

Baseada no livro homónimo de Sarah Vaughan, Anatomia de um Escândalo segue o cenário político britânico, numa série de intrigas que põem em causa a eficácia da justiça na elite, quando um ministro é acusado de violação. O thriller psicológico estreia na Netflix a 15 de abril.

Boneca Russa - temporada 2

Já lá vão três anos desde a estreia da primeira temporada e a 20 de abril voltamos a ver Nadia, depois de ter fugido com Alan. A série, que foi nomeada para inúmeros prémios, promete continuar a trazer temas existenciais, sem perder o formato de ficção científica com toques humorísticos.

Yakamoz S-245

Também a 20 de abril chega Yakamoz S-245, uma série turca do mesmo universo de Into The Night - um mundo onde a luz do sol se torna fatal e a luta pela sobrevivência é feita nas sombras. Desta vez, as personagens recorrem a um submarino militar para fugir aos raios solares fatais.

O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Já no final do mês, a 27, chega à Netflix um documentário acerca da maior diva dos anos 60. A trágica morte de Marilyn Monroe deu origem a inúmeras teorias e conspirações e esta produção vem revelar mais detalhes acerca da sua vida, recorrendo a gravações inéditas daqueles que lhe eram mais próximos.

As 7 Vidas de Léa

Somos cada vez mais fãs de produções estrangeiras, fora de Hollywood, e As 7 Vidas de Léa pode ser o próximo sucesso. A série francesa, com estreia marcada para dia 28, acompanha Léa, que um dia acorda em 1991 no corpo de Ismael - que foi assassinado mais tarde. A acordar todos os dias num corpo diferente, Léa compromete-se a descobrir o culpado do crime. 

Artigos Relacionados

Roteiro 18. 2. 2022

Uma década de originais da Netflix

De Lillyhammer a Inventing Anna, reunimos 10 séries originais da Netflix para celebrar os 10 anos de conteúdos originais.

Ler mais

Tendências 28. 1. 2022

Legally Blonde 3: tudo o que já sabemos sobre

Quase vinte anos depois, estamos prontas para mais uma dose de Elle Woods.

Ler mais

Agenda 19. 1. 2022

Os clássicos nostálgicos que queremos (re)ver na Netflix

Nem só de títulos recentes vive a plataforma de streaming.

Ler mais

Notícias 5. 1. 2022

The Crown: tudo o que sabemos sobre a quinta temporada

Enquanto esperamos pelo regresso de The Crown ao pequeno ecrã, reunimos tudo aquilo que sabemos sobre o quinto capítulo desta série.

Ler mais