Artigo Anterior

Bauhaus inspira uma nova coleção da COS

Próximo Artigo

& Other Stories chega a Portugal

Notícias 19. 9. 2019

Intimissimi lança Bra Twist, uma campanha para todas as mulheres

by Vogue Portugal

 

Sarah Jessica Parker está de regresso para protagonizar a nova campanha da marca de lingerie italiana, Bra Twist, que se foca nas necessidades da mulher real.

 

Intitulada Intimissimi Bra Twist, a nova campanha da marca italiana vê a atriz norte-americana assumir o cargo de coreógrafa, num vídeo onde vemos três mulheres a dançar, numa simples sequência de quatro gestos - veste, aperta, ajusta e twist -, enquanto vestem o seu soutien favorito. Estes passos são, na realidade, um verdadeiro tutorial de como encontrar o soutien perfeito, ajustar as alças, prendê-lo atrás das costas, colocar corretamente o peito na copa e, por último, o grande final: o bra twist.

Para a marca, cada mulher é única, com todos os seus traços e características, e esta campanha é uma carta de amor a todas as formas e feitios de uma mulher real, o público alvo da Intimissimi. Entre os mais de 40 tipos de soutien, a marca italiana, que é uma especialista no assunto, ajuda todas as mulheres a encontrar o seu modelo perfeito, seja em termos de suporte ou de tecnicidade, sem deixar de lado, claro, o fator elegância.  

Sarah Jessica Parker, um ícone indiscutível, juntamente com outros talentos emergentes, apresenta em cada spot publicitário - com algumas partes gravadas em Lisboa, no Palácio Gomes Freire - todas as novidades para o outono/inverno 2019 da marca: o último soutien da Linha Vera, dedicado a mulheres com peito grande; o novo super push-up em seda; e ainda um soutien triangular em algodão e renda. 

Mas as novidades não ficam por aqui. Graças à tecnologia de realidade aumentada, a Intimissimi oferece a oportunidade de interagir com o avatar de Sarah Jessica Parker - através de um QR Code, disponível nas redes sociais da marca e nas lojas físicas - que vai ajudar todas as mulheres a escolher o soutien ideal, dançar e publicar uma selfie virtual com Parker.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Intimissimi (@intimissimiofficial) a

Artigos Relacionados

Entrevistas 14. 8. 2019

Irina Shayk: "O arquétipo do bom gosto é o respeito às outras pessoas”

Num disparo de perguntas que apanha Irina Shayk - a modelo, a mulher, o ícone - em discurso direto, este é um exercício de estilo que coloca a supermodelo ao centro. Sem filtros. Sem subterfúgios. Sem referências que possam induzir a clickbait.

Ler mais

Entrevistas 30. 10. 2018

Soraia Chaves: “Apresento-me como se fosse um enigma”

É por natureza uma mulher reservada e multifacetada. Soraia Chaves, atualmente, dá vida à poetisa Natália Correia, em "Três Mulheres", e é a nova embaixadora Intimissimi. A combinação perfeita para conversarmos com a atriz portuguesa.

Ler mais

Entrevistas 10. 10. 2018

I couldn’t help but wonder

O que é que é ainda mais diva do que não precisar de sobrenome? É não precisar de mais que uma sigla. Senhoras e senhoras, a Vogue apresenta: SJP.

Ler mais

Pessoas 30. 8. 2018

Chiara Ferragni | Profissão: influencer

“A roupa não significa nada até alguém a vestir”, disse Marc Jacobs – e Chiara Ferragni bem podia fazer copy+paste para a sua bio nas redes sociais. Empresária, eterna it girl, designer por conta própria e para a Intimissimi, falámos com a mulher que fez dos likes um full-time job.

Ler mais