Moda   Notícias  

Intimissimi lança Bra Twist, uma campanha para todas as mulheres

19 Sep 2019
By Vogue Portugal

Sarah Jessica Parker está de regresso para protagonizar a nova campanha da marca de lingerie italiana, Bra Twist, que se foca nas necessidades da mulher real.

Sarah Jessica Parker está de regresso para protagonizar a nova campanha da marca de lingerie italiana, Bra Twist, que se foca nas necessidades da mulher real.

Intitulada Intimissimi Bra Twist, a nova campanha da marca italiana vê a atriz norte-americana assumir o cargo de coreógrafa, num vídeo onde vemos três mulheres a dançar, numa simples sequência de quatro gestos - veste, aperta, ajusta e twist -, enquanto vestem o seu soutien favorito. Estes passos são, na realidade, um verdadeiro tutorial de como encontrar o soutien perfeito, ajustar as alças, prendê-lo atrás das costas, colocar corretamente o peito na copa e, por último, o grande final: o bra twist.

Para a marca, cada mulher é única, com todos os seus traços e características, e esta campanha é uma carta de amor a todas as formas e feitios de uma mulher real, o público alvo da Intimissimi. Entre os mais de 40 tipos de soutien, a marca italiana, que é uma especialista no assunto, ajuda todas as mulheres a encontrar o seu modelo perfeito, seja em termos de suporte ou de tecnicidade, sem deixar de lado, claro, o fator elegância.  

Sarah Jessica Parker, um ícone indiscutível, juntamente com outros talentos emergentes, apresenta em cada spot publicitário - com algumas partes gravadas em Lisboa, no Palácio Gomes Freire - todas as novidades para o outono/inverno 2019 da marca: o último soutien da Linha Vera, dedicado a mulheres com peito grande; o novo super push-up em seda; e ainda um soutien triangular em algodão e renda. 

Mas as novidades não ficam por aqui. Graças à tecnologia de realidade aumentada, a Intimissimi oferece a oportunidade de interagir com o avatar de Sarah Jessica Parker - através de um QR Code, disponível nas redes sociais da marca e nas lojas físicas - que vai ajudar todas as mulheres a escolher o soutien ideal, dançar e publicar uma selfie virtual com Parker.

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Moda  

Open Call | É uma família portuguesa com certeza

14 Jun 2024

Compras   Moda   Tendências  

Trend Alert | Sportswear

13 Jun 2024

Moda   Entrevistas  

Moda, costume português | Ivan Garcia Hunga

13 Jun 2024

Entrevistas  

Hannah Mills, um role model dentro e fora dos oceanos

12 Jun 2024