Opinião   Palavra da Vogue  

A reinterpretação de um clássico

19 Sep 2019
By Rui Matos

Para celebrar o legado de Karl Lagerfeld, nomes como Kate Moss, Cara Delevingne, Carine Roiftfeld e Tommy Hilfiger reinterpretaram uma das criações mais emblemáticos do designer: a camisa branca.

Para celebrar o legado de Karl Lagerfeld, nomes como Kate Moss, Cara Delevingne, Carine Roiftfeld e Tommy Hilfiger reinterpretaram uma das criações mais emblemáticos do designer: a camisa branca. 

Inspirados pelas experiências pessoais vividas com Karl Lagerfeld, um grupo de sete personalidades ligadas ao universo das artes - Carine Roitfeld, Cara Delevingne, Tommy Hilfiger, Sébastien Jondeau, Diane Kruger, Kate Moss e Takashi Murakami - reinterpretaram uma das silhuetas mais emblemáticas do designer alemão: a camisa branca. 

As sete criações foram replicadas 77 vezes e vão ser vendidas exclusivamente em karl.com e em farfetch.com, pelo preço de € 777, a partir do dia 26 de setembro. A totalidade dos lucros vai ser doada à Sauver la Vie, uma iniciativa para a pesquisa médica da Paris Descartes University, que Lagerfeld apoiou durante muitos anos. 

Mais do que um verdadeiro #ObjetoDeDesejo, é Moda com consciência que merece ser sempre celebrada.

Rui Matos By Rui Matos

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