Artigo Anterior

Getting Ready: não é amarelo, é dourado

Próximo Artigo

Do hotel para o palco dos Globos

Pessoas 22. 5. 2018

Getting Ready: brilho sem limite

by Mónica Bozinoski

 

De regresso ao Coliseu dos Recreios, na cidade de Lisboa, a passadeira vermelha dos Globos de Ouro fez-se, em bom português, de glamour desmedido e elegância sem limites. Como se preparou Liliana Santos para a grande noite? A Vogue foi descobrir.

Em noite de estrelas, onde a luz dos holofotes pede uma verdadeira lição de estilo, nenhum pormenor pode ser deixado ao acaso: e prova disso está no look escolhido por Liliana Santos para a cerimónia dos Globos de Ouro. Com a Avenida da Liberdade como pano de fundo, a atriz escolheu o Hotel Tivoli, em pleno coração da capital portuguesa, como cenário para os preparativos que antecederam a grande noite. 

Com uma silhueta feminina e sensual, cortesia de cortes acentuados, Liliana Santos encontrou toda a sofisticação que a noite pedia num coordenado em rosa brilhante de Elisabetta Franchi. Para complementar o vestido longo, a atriz elegeu um par de sandálias, também elas da marca italiana, que aliava a simplicidade do rosa empoeirado aos detalhes mais edgy das correntes douradas. O visual ficou completo com o espírito clássico das joias Bulgari, o brilho da maquilhagem Inglot e o toque mágico de Cláudio Pacheco, que deu à atriz um side part elegante, com ondas descontraídas e femininas. 

Depois de descobrirmos como foi a preparação de Liliana Santos para a grande noite, fomos procurar a fórmula para recriar o visual brilhante da atriz, para conferir na fotogaleria em baixo. 

 

Artigos Relacionados

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: não é amarelo, é dourado

De ano para ano, Cláudia Vieira tem conseguido surpreender na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, feito que se voltou a repetir ontem à noite no Coliseu dos Recreios.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: azul, a cor do sonho

Esta história começa assim: era uma vez os Globos de Ouro, Raquel Strada e o vestido que tem em si todos os sonhos do mundo.

Ler mais

Vídeos 21. 5. 2018

O quinteto maravilha dos Globos de Ouro

Aproveitámos as horas que antecedem a passadeira vermelha para ficar a conhecer melhor Victoria Guerra, Anabela Moreira, Bárbara Lourenço, Joana Santos e Soraia Chaves. Um getting ready com perguntas à mistura.

Ler mais

21. 5. 2018

Globos de Ouro 2018

Na passadeira vermelha da 23ª edição do evento, o glamour foi protagonista da noite.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK