16. 5. 2018

Let's get physical

 

Entre a simplicidade e o contraste, tanto de tons como de materiais, a coleção Moves de Elisabetta Franchi é a proposta de activewear da designer italiana, com peças essenciais e ricas em detalhes.

Com a imagem da mulher moderna em mente, Elisabetta Franchi imaginou uma coleção de activewear com todos os essenciais para o ritmo frenético e ativo que define o dia a dia dos tempos que correm. Assim nasce Moves, uma linha que inclui vestuário, acessórios e calçado, como malas de ginásio e ténis de corrida ultraleves. 

Em leggings, calções ou casacos, a tecnologia têxtil, aplicada através do uso de malha maxi-netted e second skin, alia-se ao contraste dos tons lima e dos tons neutros, numa combinação audaz de cores. Para dar ainda mais vida à coleção, Elisabetta Franchi apostou também em detalhes e apontamentos especiais, como transparências, malhas em rede ou tiras coloridas. 

Tal como na sua proposta de outono/inverno 2018 onde, inspirada pelos anos 70 e pelas revoluções que se viveram nessa época, a designer criou peças que expressam feminilidade, força e determinação, com uma paleta de cores rica e uma atenção precisa aos detalhes, a coleção Moves pretende ser um reflexo dos dias de hoje e das várias facetas femininas, sem nunca esquecer o glamour que define a marca italiana. 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK