21. 5. 2018

Globos de Ouro 2018

by Ana Carvas

 

Os Globos de Ouro regressaram ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para mais uma noite de charme à portuguesa.

©SIC

Nesta que foi a 23ª edição do evento, o glamour desfilou numa das mais aguardadas passadeiras vermelhas do país. Premiaram-se novos talentos das diferentes áreas, da Moda ao cinema, da televisão ao desporto, e festejou-se a elegância e a arte de bem vestir.  

No campo do estilo, arrojados vestidos marcaram a sua posição de destaque, em looks que não ficaram aquém das expectativas. Do imponente vestido verde de Inês Castel-Branco e o amarelo de Cláudia Vieira, ambos com assinatura de Luis Carvalho, ao encarnado hiper-sexy de Soraia Chaves, do designer Diogo Miranda, as cores da nação mostraram que a sofisticação e arrojo fazem parte do ADN da Moda nacional. 

Quanto aos vencedores da noite, destacamos a vitória de Alexandra Moura na categoria de Melhor Estilista e, os Globos de Ouro para Melhor Modelo Feminino e Melhor Modelo Masculino foram para Maria Miguel e Fernando Cabral respetivamente.

Artigos Relacionados

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: não é amarelo, é dourado

De ano para ano, Cláudia Vieira tem conseguido surpreender na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, feito que se voltou a repetir ontem à noite no Coliseu dos Recreios.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: azul, a cor do sonho

Esta história começa assim: era uma vez os Globos de Ouro, Raquel Strada e o vestido que tem em si todos os sonhos do mundo.

Ler mais

Vídeos 21. 5. 2018

O quinteto maravilha dos Globos de Ouro

Aproveitámos as horas que antecedem a passadeira vermelha para ficar a conhecer melhor Victoria Guerra, Anabela Moreira, Bárbara Lourenço, Joana Santos e Soraia Chaves. Um getting ready com perguntas à mistura.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Polaroids de Ouro

Instantes da preparação para os Globos de Ouro de nomes como Filipa Areosa, Sónia Balacó, Cecília Henriques e Tiago Teotónio Pereira que, através da lente de Joanna Correia, ficam agora imortalizados para a história.

Ler mais

Vídeos 21. 5. 2018

Anatomia de um vestido: Inês Castel-Branco em Luis Carvalho

Quantos metros de tecido? Quantas horas de trabalho? Quantos fittings? Quantas pessoas? São muitas as perguntas mas, agora, a Vogue desvenda tudo o que precisa de saber sobre esta criação neste vídeo exclusivo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK