Vogue TV   Vídeos  

Fashion Film | (Not So) Guilty Pleasure

12 May 2023
By Vogue Portugal

A culpa e o prazer parecem desfrutar de um love affair tóxico. Conscientemente ou não, deixamos que o imaginário pessoal e coletivo olhe para a busca por momentos hedonistas como algo que acarreta uma certa dose de egoísmo.

A culpa e o prazer parecem desfrutar de um love affair tóxico. Conscientemente ou não, deixamos que o imaginário pessoal e coletivo olhe para a busca por momentos hedonistas como algo que acarreta uma certa dose de egoísmo. Tendemos a associar a abundância a uma extravagância que surge quase sempre com um pedido de desculpas. Porquê pedir perdão por algo que nos dá gosto sem danos colaterais? Se o excesso nos faz transbordar de prazer sem entrar na liberdade do próximo, que se desfaça a culpa, as desculpas e os arrependimentos, no verdadeiro espírito hedonista. E que se aproveite a vida ao máximo num carpe diem que não conhece faixas etárias ou o significado de parco, humilde ou singelo. A beleza não tem idade. O estilo não tem idade. A sumptuosidade não tem idade. E o prazer também não.

 

Ficha técnica:

Vídeo e assistente de fotografia: Laura Berrou.Direção criativa e fotografia: Domen & Van de Velde.Styling de Julia Müller.Modelos: Colleen Heidemann @ Next Models LA. Charlie Matthews @ Pretty Men Management e Matti Ceulemans @ LA Models.Cabelos: Joeri Rouffa @ The Wall Group, com produtos Keune Haircosmetics.Maquilhagem: Liselotte van Saarloos @ The Wall Group.Assistentes de styling: Rémi Mascia e Thao Vy Huynh.

Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal. 

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024