Cities Embodied: Barcelona
Cities Embodied: Cannes
Compras 12. 5. 2023
Era dentro de quatro paredes que encontrávamos os melhores exemplares do estilo boudoir - até agora.
Os vestidos de cetim, as rendas e as transparências não servem só para dormir. A tendência boudoir regressou em força e prometemos que fica tão bem na rua como em casa. Há versões mais românticas, em folhos e cores pastel, e há o lado ultra-sexy do boudoir, entre tons pretos e vermelhos. Seja qual for a abordagem, é seguro afirmar que irá captar todas as atenções.
Tendências 8. 5. 2023
To be continued: Dress for excess
Há quem lhe chame “hedonismo pós-pandémico”, outros preferem referir-se a ele como um movimento, uma espécie de roaring twenties do século XXI. Seja qual for o caso, a verdade é que a Moda está a pas- sar por uma fase de euforia que se espelha nas tendências que agora vemos um pouco por todo o lado. Depois de anos de athleisure e dis- crição, é hora de escolher as peças que gritem “main character energy.”
Ler maisCompras 5. 5. 2023
The city is a jungle
Uma das maiores trends do momento é a utility fashion. Invadiu as paserelles e as montras, está em todo o lado e é fácil perceber porquê: é uma tendência prática, mas cheia de pinta.
Ler maisCompras 2. 5. 2023
Rebel with a cause
A previsão de que o punk estaria de volta estava marcada desde o início do outono, quando na apresentação das coleções primavera/ verão, quase todos os designers fizeram questão de gritar “long live punk”.
Ler maisCompras 21. 4. 2023
Go gold or go home
Quem disse que o dourado era só para ocasiões especiais?
Ler maisCuriosidades 15. 4. 2023
Viva la mini!
Desde a sua invenção, nos anos 60, que a minissaia é uma das peças mais relevantes do mundo da Moda. Mas, para além do seu inegável valor estético, ela tem também um valor político. Quando se trata de saias, quanto menor o comprimento, maior a revolução.
Ler maisTendências 3. 11. 2022
O advento das tramp stamps
Chamem-lhe queen b(utterfly), pois não há maior rainha das polémicas do que esta tatuagem. Herdeira das calças de cintura descaída e detentora do tesouro da sexualidade, a borboleta ligou e quer reclamar a sua autoridade. Não há nada de tramp neste stamp.
Ler mais