Moda   Notícias  

Em construção

23 Jul 2018
By Mónica Bozinoski

A nova it bag da estação quer-se quadrada, em madeira reciclada, e com um espírito boémio, refinado e adaptado aos dias de hoje.

A nova it bag da estação quer-se quadrada, em madeira reciclada, e com um espírito boémio, refinado e adaptado aos dias de hoje.

©Instagram/@aurelia.mexico

Depois do longo e poderoso reinado do formato balde e das cestas em vime, sem esquecer as carteiras de culto com assinatura Cult Gaia vistas nas mãos de todas as it girls que habitam o nosso feed de Instagram, chegou a vez de um novo modelo despertar a nossa curiosidade. 

Com um espírito que celebra o exotismo, a tradição e o savoir-faire característicos do México, a jovem marca de carteiras Aurelia, fundada por Andre, Paula e Magdalena de la Torre Suárez, está a dar os primeiros passos para se tornar no próximo go-to de influencers do mundo da Moda. O nome, que presta homenagem à avó das três irmãs, tem todos os ingredientes para vingar na era do double tap, e o modelo Ladrillo, uma carteira em madeira reciclada feita à mão por artesãos mexicanos, cujas alças podem ser personalizadas e trocadas, é a prova disso mesmo. 

O melhor de tudo? A carteira Ladrillo já tem aprovação de Leandra Medine Cohen, que nos mostra a forma como o modelo se vai tornar, de um modo muito natural, no acessório a ter debaixo de olho para um toque rústico e boémio. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Moda  

Open Call | The Portal

16 Jun 2024

Moda  

Peças com memória | Mariza

16 Jun 2024

Entrevistas  

Becoming Karl Lagerfeld | Os bastidores da série numa entrevista com os criadores

15 Jun 2024

Moda  

Open Call | É uma família portuguesa com certeza

14 Jun 2024