Para palmilhar as ruas de Lisboa com as linhas minimais do MAAT aos seus pés, este é o sapato de eleição, fruto da parceria entre o museu e a marca de calçado Paez.
Para palmilhar as ruas de Lisboa com as linhas minimais do MAAT aos seus pés, este é o sapato de eleição, fruto da parceria entre o museu e a marca de calçado Paez.
Um dos mais recentes museus da capital portuguesa juntou-se à Paez para uma edição limitada e muito especial. A obra arquitetónica de Amanda Levete, construída com vista para o rio Tejo em outubro de 2016, serviu de inspiração para o novo par unissexo da Paez, estampado com um padrão que se assemelha ao azulejo da fachada do edifico, pensado pela arquiteta para refletir a imensa luz da cidade de Lisboa. Embora numa versão moderna, a cerâmica no exterior do museu representa os tradicionais e tão tipicos azulejos portugueses.
Disponíveis na loja MAAT (na entrada principal do edifício), as novas MAAT x Paez têm um custo de €40 - membros MAAT beneficiam de 10% de desconto.
Most popular
Relacionados

English Version | To be Continued: Tell me what your routine is... with Gigi Vives
29 Sep 2023


