Artigo Anterior

Levi's x Jessyjames.pt: liberdade de expressão é o que exige este Trucker Jacket

Próximo Artigo

Em construção

Notícias 23. 7. 2018

A par e passo com a arquitetura

by Ana Carvas

 

Para palmilhar as ruas de Lisboa com as linhas minimais do MAAT aos seus pés, este é o sapato de eleição, fruto da parceria entre o museu e a marca de calçado Paez.

Um dos mais recentes museus da capital portuguesa juntou-se à Paez para uma edição limitada e muito especial. A obra arquitetónica de Amanda Levete, construída com vista para o rio Tejo em outubro de 2016, serviu de inspiração para o novo par unissexo da Paez, estampado com um padrão que se assemelha ao azulejo da fachada do edifico, pensado pela arquiteta para refletir a imensa luz da cidade de Lisboa. Embora numa versão moderna, a cerâmica no exterior do museu representa os tradicionais e tão tipicos azulejos portugueses.

Disponíveis na loja MAAT (na entrada principal do edifício), as novas MAAT x Paez têm um custo de €40 - membros MAAT beneficiam de 10% de desconto. 

Artigos Relacionados

Roteiro 16. 7. 2018

Entering the picnic zone

Quer descobrir os melhores spots para estender a toalha na relva? A Vogue ajuda.

Ler mais

Palavra da Vogue 22. 6. 2018

O futuro é verde

O ser humano está cada vez mais atento ao sustentável, seja em que área for. A arquitetura não é exceção e Green Architecture é o livro a acrescentar à prateleira lá de casa.

Ler mais

Inspiring Women 7. 6. 2018

Design, disse ela

Tantas vezes ocultadas das linhas de agradecimentos, tantas vezes esquecidas, tantas vezes ignoradas. É necessário recalibrar a história e apontar os holofotes às mulheres que realmente desenharam a vida como a conhecemos.

Ler mais

Guestlist 2. 6. 2017

Rosa é a cor mais quente

Na noite dos Globos de Ouro, Ana Rita Clara pisou a passadeira vermelha de cabelo cor-de-rosa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK