Por detrás da obra de arte, o novo Xiaomi 13 Series
Os talismãs de Mônica Rosenzweig
Guestlist 15. 3. 2023
A dupla volta a reforçar a sua ligação, desta vez com a ajuda do diretor James Gray, através de uma carta de amor à sétima arte.
Existem combinações clássicas que são entusiasmantes independentemente de quanto tempo passa. É, aliás, a sua longevidade que comprova o seu estatuto. Tal é o caso da Chopard e de Julia Roberts. A atriz, um dos maiores ícones do cinema, já era a embaixadora oficial das coleções Happy Sport e Happy Diamonds da marca de Alta Joalharia. Mas, em 2023, esta relação atinge uma nova profundidade, já que Roberts é oficialmente reconhecida como a musa de todas as coleções de relojoaria e joalharia da Chopard.
A ligação não se estranha. Julia Roberts é um verdadeiro símbolo de felicidade e otimismo. O seu sorriso é mais que irresistível, é contagioso, provocando uma felicidade calorosa em todos aqueles que o veem. Este efeito é comparável apenas às peças da Chopard, talismãs de boa sorte e jovialidade. As joias e relógios da marca suíça têm um efeito mágico, capazes de potenciar confiança e joie de vivre dentro de cada um de nós. O brilho que a Chopard incita não é derivado apenas dos diamantes nas suas peças, mas também da energia que carregam consigo.
A simbiose entre a Chopard e a sua musa, Julia Roberts, merece ser honrada. A melhor forma de o fazer é através do magnífico talento da atriz na sétima arte. Ao longo de 12 episódios, conduz-se uma verdadeira ode ao cinema. Este projeto, dirigido pelo conceituado cineasta James Gray, captura a essência da musa da Chopard. Intitulada Chopard Loves Cinema, a campanha permite-nos ver porque é que, depois de tantos anos na ribalta, Roberts continua a ser tão aplaudida como no primeiro dia. A sua atitude positiva é como uma luz, iluminado todos aqueles que a rodeiam. A confiança da atriz é visivelmente enaltecida pelas suas peças preferidas da Chopard, símbolos de alegria partilhável. A essência de Roberts é capturada perfeitamente pela câmara de Alasdair McLellan, o icónico fotógrafo conhecido pelos seus retratos emocionais. Também Greg Williams foi convidado para participar na nova campanha da Chopard, encarregado de documentar o behind the scenes.
O primeiro episódio deste entusiasmante projeto será adequadamente lançado a 20 de março, o Dia Internacional da Felicidade. Ainda que a data da estreia seja apropriada para a natureza da campanha, Robert sublinha: “Para mim todos os dias podem ser o dia da felicidade.” É com esta atitude animada que se celebra a relação duradoura da atriz com a Chopard.
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