Opinião   Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 14 a 20 de março

14 Mar 2023
By Alice Bell

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Poderá sentir-se extra sensível esta semana, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam todos a Neptuno. Podem existir confusões ou atrasos nas suas comunicações diárias, ou pode experienciar alguns sentimentos de dúvida ou sentir-se frustrada por aquilo em que está a trabalhar não se estar a mover tão rapidamente quanto desejaria. Permita-se abrandar e sonhar acordada. Pode sentir-se mais inspirada, ou pode querer apelar ao seu lado menos racional, adotando uma prática espiritual. Além disso, pode ser chamada a ajudar outras pessoas, quer se trate de prestar serviço comunitário ou simplesmente de dar conselhos úteis e intuitivos.

Na sexta-feira, Vénus muda-se para Touro, onde ficará durante as próximas semanas. Talvez queira mimar-se, e dará prioridade à qualidade em detrimento da quantidade quando comprar roupa nova, produtos de beleza ou arte. Também vai querer rodear-se de natureza, por isso poderá estar disposta a passear ou a fazer outras atividades que envolvam os seus cinco sentidos. Quanto encontros e relações, poderá  desejar uma maior estabilidade com o seu parceiro ou poderá sentir-se muito romântica. O toque físico pode ser algo que anseia neste momento, de modo a sentir-se mais ligada a alguém.

 

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Pode duvidar de própria, ou está a sentir-se mais emotiva esta semana, Peixes, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Poderá ter de encontrar um equilíbrio entre as responsabilidades relacionadas com o lar e o que deseja para si, ou estará a desvendar memórias importantes sobre a infância e o passado que a estão a levar a explorar diferentes partes da sua identidade. À medida que Vénus se desloca para Touro, irá desfrutar da leitura e da escrita, ou poderá estar a viajar para algum lugar. Poderá também estar a marcar encontros com conhecidos próximos ou a encontrar-se com pessoas que conhece durante as suas tarefas quotidianas.

 

Carneiro

21 março - 19 abril

Quererá estar mais atenta à forma como fala com as pessoas esta semana, Carneiro, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Poderá deparar-se com erros de comunicação ou atrasos nos seus afazeres diários, ou terá dificuldade em concentrar-se em informações super detalhadas. Pode também estar a pensar de forma mais intuitiva, pressentindo que conselhos outras pessoas precisam de ouvir. À medida que Vénus se muda para Touro, poderá sentir-se menos stressada com as finanças. Poderá receber um aumento salarial ou receber dinheiro por trabalhos recentes. Talvez se sinta encorajada a fazer compras para si mesma.

Touro

21 abril - 21 maio

Poderá sentir confusão dentro do seu grupo de amigos esta semana, Touro, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Pode sentir-se frustrada com um certo amigo, ou pode querer rodear-se de pessoas espirituais ou artísticas. Além disso, pode estar a abrandar para descobrir os seus próximos passos para o futuro. À medida que Vénus se move para o seu signo, estará a pensar na imagem que quer apresentar, e a prestar mais atenção à forma como se veste. Poderá também desenvolver mais amor-próprio, ou estar a desfrutar de momentos passados na sua própria companhia.

 

Gémeos

22 maio - 21 junho

Pode sentir confusão ou frustração na sua carreira esta semana, Gémeos, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Pode não ter a certeza dos objetivos de trabalho que pretende atingir a seguir, ou pode estar a tentar encontrar um equilíbrio entre passar tempo consigo mesma e assumir responsabilidades no emprego. À medida que Vénus se muda para Touro, pode estar a imergir-se em passatempos a solo, ou pode precisar de uma pausa na socialização para estar sozinha. Além disso, pode ter de enfrentar padrões de relacionamento de autossabotagem, ou pode estar a refletir sobre uma relação passada.

 

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Pode não ter a certeza de quais as crenças ou ideias espirituais melhor se alinham com quem é esta semana, Caranguejo, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Por outro lado, pode ser que as viagens ou novos temas sobre os quais esteja a aprender venham suavizar as suas opiniões fortes e que a ajudemr a expandir as suas opiniões sobre o mundo. À medida que Vénus se muda para Touro, pode estar a desfrutar do tempo com amigos, e pode estabelecer ligações positivas em networking. Sentir-se-á apoiada por outros no trabalho para atingir objetivos e sonhos futuros, e o romance poderá mesmo vir através de alguém que conhece.

 

Leão

23 julho - 22 agosto

Pode estar a encarar um problema relacionado com a má comunicação numa relação esta semana, Leão, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Poderá ter de descobrir a melhor forma de partilhar dinheiro ou recursos com alguém, ou poderá estar a refletir sobre como pode abordar as relações de forma diferente, transformando-se numa melhor versão de si mesma.. À medida que Vénus se muda para Touro, poderá receber propostas positivas para a sua carreira ou mesmo maiores elogios e atenção no trabalho. Pode também estar a contribuir com a sua criatividade pessoal em projetos de trabalho, ou pode estar a sentir-se mais vista por parte de outras pessoas.

 

Virgem

23 agosto - 23 setembro

Pode estar esforçar-se maior numa relação próxima ou parceria de trabalho esta semana, Virgem, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Pode sentie que não está na mesma página que alguém, ou pode ter de estar presente para apoiar o seu parceiro ou bom amigo. Por outro lado, pode dar-se conta de que precisa de estabelecer limites saudáveis numa relação. À medida que Vénus se muda para Touro, pode estar a viajar, ou a encontrar inspiração para escrever, pesquisar ou lecionar. Estará ansiosa por explorar informações que são completamente novas para si.

 

Balança

24 setembro - 23 outubro

Pode querer mudar as suas rotinas diárias esta semana, Balança, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. A sua motivação para trabalhar pode não ser tão consistente, ou pode enfrentar atrasos num projeto, o que a incitará a abrandar e a ser paciente. À medida que Vénus se muda para Touro, poderá receber mais dinheiro, ou poderá estar a partilhar dinheiro com um parceiro ou a investir parte dos seus rendimentos. Por outro lado, poderá querer dar o próximo passo numa relação, abrindo-se a ser vulnerável com alguém.

 

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Esta semana, Escorpião, vai querer guardar tempo para refletir, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Quaisquer dificuldades de relacionamento que encontre ou trabalho interior que esteja a fazer, poderão  levá-la a fazer descobertas importa sobre si própria. À medida que Vénus se muda para Touro, poderá ter o desejo de namorar mais, ou poderá sentir-se mais próxima do seu atual parceiro. Os seus amigos mais próximos podem também estar a contactá-la, ou então irá resolver problemas recentes que tenha tido com alguém. Quererá alcançar um maior equilíbrio entre as pessoas da sua vida.

 

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

Poderá, esta semana, sentir má comunicação com a família ou com um colega, Sagitário, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Poderá ter de estabelecer limites, ou poderá sentir-se emotiva com uma relação familiar ou relativamente a uma memória da infância. À medida que Vénus se muda para Touro, poderá encontrar novos projetos e oportunidades de trabalho positivas, ou poderá simplesmente estar a desfrutar das suas rotinas e rituais diários. Também vai querer tratar o seu corpo com amor, fazendo exercícios suaves como yoga ou caminhadas, e tendo em mente a comida que come.

 

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Pode sentir-se puxada em várias direções diferentes esta semana, Capricórnio, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Pode querer sonhar acordada em vez de se concentrar em informações super detalhadas, ou pode estar a explorar vários tópicos que se centram em torno do bem-estar ou da espiritualidade. À medida que Vénus se desloca para Touro, vai querer inclinar-se para atividades de lazer e passatempos que faz apenas para o seu próprio prazer. Também poderá ser mais social ou estar disposta a sair em encontros românticos. Terá mais confiança em si mesma quando estiver perto de outras pessoas.

 

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Pode sentir-se insegura relativamente a um projeto de trabalho ou frustrada com as suas finanças esta semana, Aquário, uma vez que o Sol, Mercúrio e Marte se ligam a Neptuno. Poderá ter de reavaliar o que deve fazer a seguir no emprego, ou poderá perceber que precisa de ter mais confiança e conhecer o seu valor no que diz respeito tanto ao dinheiro como ao amor. À medida que Vénus se muda para Touro, estará a desfrutar de tempo com a família, ou poderá estar a resolver quaisquer problemas em casa. Para além disso, poderá estar a renovar o seu espaço, acrescentando arte ou mobiliário.

 

 

Alice Bell By Alice Bell

Relacionados


Moda  

Open Call | Mystic Echo

16 Jul 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 16 a 22 de julho

16 Jul 2024

Opinião   Editorial  

Editorial | "Winners Never Quit", julho-agosto 2024

16 Jul 2024

Compras  

Test Drive | Protetores solares: Sol, a quanto obrigas

15 Jul 2024