Artigo Anterior

Um jantar muito doce

Próximo Artigo

Um lugar ao sol

Roteiro 17. 9. 2018

Ara tem nova morada em Lisboa

by Mónica Bozinoski

 

Fundada em 1949, a marca de calçado alemã acaba de rumar ao Saldanha, na cidade de Lisboa, para inaugurar o seu mais recente espaço em território nacional.

© ara

O número 31 da Praça Duque de Saldanha, em pleno coração de Lisboa, é a nova morada da Ara em Portugal. Com uma diversidade alargada de modelos de calçado, a mais recente Ara Shop vem reforçar a presença da marca alemã na capital portuguesa, transmitindo um novo visual e um novo conceito, mais dinâmico, amplo e prático. 

Presentes em Portugal desde 1974, e fiéis ao lema de que cada sapato deve ser tão individual como quem o calça, os modelos propostos pela Ara pretendem equilibrar e combinar o design contemporâneo e o conforto, com coleções diversificadas e versáteis que seguem duas linhas distintas: Ara Fashion & Function e Ara Classic. 

Para além da diversidade de modelos da marca alemã, este novo espaço lisboeta, inaugurado no passado dia 13 de setembro, conta com uma decoração mais moderna, vanguardista e feminina, refletida num jogo de contraste entre o mobiliário em carvalho, os papéis de parede com texturas e imagens tradicionais, as linhas acentuadas e a iluminação de inspiração retro

 

Artigos Relacionados

Roteiro 6. 9. 2018

Zara: o comércio do futuro, hoje?

A reabertura da loja da popular marca da Inditex não foi só marcada pelo luxo de um remodelado design numa morada icónica: o Cinema Astra de 1941 nunca foi tão 2018 e mais além.

Ler mais

Roteiro 16. 7. 2018

Entering the picnic zone

Quer descobrir os melhores spots para estender a toalha na relva? A Vogue ajuda.

Ler mais

Roteiro 9. 7. 2018

Fábrica de sonhos

Lisboa acaba de ganhar uma nova paragem obrigatória. Situada em Alvalade, WareHouse by Maria do Mar é o espaço que, com um espírito inovador, tradicional e cool, pretende redefinir o conceito de tempo passado em família.

Ler mais

Eventos 1. 12. 2017

Zadig&Voltaire: a loja da Avenida cresceu

A marca francesa inaugurou um segundo piso da sua morada na Avenida da Liberdade, em Lisboa, esta quinta-feira.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK