Artigo Anterior

Patrick de Pádua: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Cia. Marítima: primavera/verão 2019

Coleções 14. 10. 2018

Aleksandar Protic: primavera/verão 2019

 

A cor invadiu a passerelle de Aleksandar Protic em jeito de homenagem aos "heróis das novas gerações das metrópoles brasileiras".

©Ugo Camera/ModaLisboa

Um manifesto a favor da liberdade, da luta pelos direitos humanos. Um manifesto que se desenha através da Moda, em linhas femininas, descontraídas e leves, em silhuetas que traduzem a liberdade corporal. Protic saiu da sua zona de conforto e incluiu cor nas propostas para a primavera/verão 2019 - entre elas estão o amarelo fluorescente, o azul, bege e apontamentos mais coloridos em cor-de-laranja e lilás. Mas foi ainda mais além e desfilou estampados coloridos em vestidos modernos e conjuntos de calças+camisola. E claro, o clássico preto, que, como já é habitual, teve o seu lugar de destaque na passerelle do designer sérvio. 

Artigos Relacionados

Coleções 14. 10. 2018

Patrick de Pádua: primavera/verão 2019

"She". Quando o casual se encontra com o estival, os algodões saem à rua em silhuetas estruturadas e polidas. Um streetwear sofisticado para a primavera/verão 2019 de Patrick de Pádua.

Ler mais

Coleções 14. 10. 2018

Nuno Gama: primavera-verão 2019

Nuno Gama volta a olhar para Portugal para nortear a sua mais recente coleção, intitulada "Porto Graal".

Ler mais

Coleções 14. 10. 2018

Ricardo Andrez: primavera/verão 2019

O designer portuense prova porque continua a conquistar a indústria da Moda com as suas propostas que são mais atuais e pertinentes do que nunca.

Ler mais

Coleções 14. 10. 2018

Constança Entrudo: primavera/verão 2019

“Uma pergunta é uma resposta, mas uma resposta não é uma pergunta”: este foi o mote para de Entrudo, a estreia do dia na Semana de Moda lisboeta.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK