Artigo Anterior

As cores a meus pés

Próximo Artigo

That’s so 90's

Compras 31. 7. 2018

A leveza do ser

by Mónica Bozinoski

 

Depois de ter sido visto nas principais it girls da Moda, o vestido em tule chegou ao pequeno ecrã com a série televisiva Killing Eve. O coordenado em tons de rosa com assinatura Molly Goddard, usado pela personagem Villanelle, inspirou-nos a procurar doze opções igualmente leves, esvoaçantes e femininas.

Artigos Relacionados

Coleções 3. 7. 2018

Giambattista Valli: Alta-Costura, outono/inverno 2018

Na hipótese remota do criador italiano ser conhecedor da literatura portuguesa, temos a certeza que a frase que iria utilizar seria: “tenho em mim todos os sonhos do mundo.”.Porque se há coisa que Valli sabe fazer é criar coordenados dignos dos sonhos mais belos.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: azul, a cor do sonho

Esta história começa assim: era uma vez os Globos de Ouro, Raquel Strada e o vestido que tem em si todos os sonhos do mundo.

Ler mais

Pessoas 10. 5. 2018

It's a kind of naked

Como um truque de magia sublime e inocente, o tule é o eleito para trazer um espírito refrescante à tendência "naked dress".

Ler mais

Notícias 3. 5. 2018

O nome é Goddard, Molly Goddard

Num panorama muitas vezes saturado pela pressão dos números, das menções ou dos seguidores, Molly Goddard é um exemplo refrescante de que as contas que a paixão faz são, no fim do dia, as mais valiosas.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK