Artigo Anterior

Brisa gélida

Próximo Artigo

Following Now: Mica Argañaraz

Pessoas 10. 5. 2018

It's a kind of naked

by Mónica Bozinoski

 

Como um truque de magia sublime e inocente, o tule é o eleito para trazer um espírito refrescante à tendência naked dress. 

Podemos agradecer a Molly Goddard, Maria Grazia Chiuri, Virgil Abloh ou Giambattista Valli. Com proporções dramáticas, uma mensagem para a geração emergente, um novo modo de interpretar ou saído de um conto de fadas, o tule é o material cool para jogar às escondidas, com um espírito effortless de quem não quer a coisa. 

Num equilíbrio refrescante entre ocultar e revelar, visto em vestidos com um styling improvával em Off-White ou em saias esvoaçantes em Dior, o tule parece assumir o fim da tendência naked dress, e não resistimos em dizer que já não era sem tempo. Ao contrário destes últimos, adornados com cristais e adorados por artistas como Beyoncé ou Jennifer Lopez, as peças em tule têm a dose certa de fresco e dramático, sem nunca perder a aura playful que as caracteriza: e as it girls da Moda parecem concordar que são a opção perfeita para marcar presença numa red carpet às 21h, e estar num restaurante italiano a comer uma fatia de pizza às 23h. 

Alexa Chung, Kim Kardashian, Aimee Song ou Patricia Manfield são apenas alguns dos nomes que já se renderam à tendência. Por outras palavras, depois de percorrermos o feed das raparigas mais cool do Instagram, toda a inspiração que precisa está aqui. 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK