Artigo Anterior

Dossier de estilo: Bella Hadid

Próximo Artigo

Lady Gaga: os 22 looks mais extravagantes

Pessoas 11. 10. 2018

The sweetest thing

by Mónica Bozinoski

 

Na sua versão mais eletrizante ou mais feminina, o cor-de-rosa é um dos tons a ter debaixo de olho durante a estação fria. 

©Getty Images

A descida das temperaturas é um sinónimo comum de peças e coordenados em tons mais quentes mas, neste outono/inverno, os nossos olhos vão estar postos numa vaga certamente mais fresca. Entre as tonalidades néon e as versões mais ingénuas, o cor-de-rosa é um dos tons chave desta temporada, e veio abalar tudo o que pensamos saber sobre a etiqueta colorida da estação fria. 

Do grande ecrã às propostas de diversos criadores ao longo da história da Moda, o cor-de-rosa deixou a sua marca nas ruas de Londres, Nova Iorque, Milão e Paris durante as Semanas de Moda deste ano - mas não foram apenas as estrelas de street style que se deixaram render às nuances deste tom intemporal. 

Na passadeira vermelha, nomes como Blake Lively, Toni Garrn, Claire Foy ou Tracee Ellis Ross optaram por contrastar a feminilidade associada ao tom com a aura mais masculina de um fato, enquanto a it girl Alexa Chung e a atriz Vanessa Hudgens escolheram silhuetas mais femininas para materializar a cor de desejo. Fora das passerelles e da red carpet, as modelos Sara Sampaio, Bella Hadid e Gigi Hadid mostraram como tirar o melhor proveito do tom num registo off-duty, com coordenados verdadeiramente cool para dias outonais. 

Se dúvidas restassem que, seja em que versão for, o tom é um dos essenciais para este outono/inverno, reunimos quinze vezes em que as celebridades usaram cor-de-rosa, dos pés à cabeça, na fotogaleria acima. 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 25. 9. 2018

Pantera cor-de-rosa

Melhor do que um aconchego da caxemira num casaco-robe? O aconchego da caxemira num casaco-robe em rosa outonal.

Ler mais

Tendências 24. 9. 2018

7 cores para o outono/inverno de 2018

Ainda que as temperaturas baixas pareçam não estar prontas para chegar ao hemisfério norte, a vontade pelas lãs, malhas e caxemiras já começa a crescer.

Ler mais

Agenda 6. 9. 2018

Sonhos cor-de-rosa

O cor-de-rosa será o tema central de Pink: The History of a Punk, Pretty, Powerful Color, a nova exposição do Museum at FIT que conta com sangue português em dose dupla.

Ler mais

Tendências 12. 7. 2018

Pretty in pink

O grande ecrã serve de inspiração para o look da estação: um vestido cor-de-(sonhos)rosa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK