Artigo Anterior

Street fight: calções vs minissaias

Próximo Artigo

Are we humans?

Tendências 29. 8. 2018

Tendências FW 2018: neon lights

by Ana Carvas

 

Qual é a tendência qual é ela que faz parar o trânsito? Os tons néon, claro. Dos cabelos de Kim KardashianSza para os looks mais ousados da estação fria, as cores fluorescentes estiveram em destaque nas propostas para o próximo inverno.

©Imaxtree

E deram nas vistas. Nas passerelles das principais capitais da Moda, o verde, amarelo, laranja e cor-de-rosa fluorescentes inundaram o pronto-a-vestir - em look total na coleção da Kenzo, nos vestidos em tule de Molly Goddard, em versão colete na linha da Prada e em casacos de pelo na Tibi. 

Do estilo desportivo ao casual chic, o outono/inverno traz opções para todos os gostos. E se para alguns a ideia de vestir néon é uma dor de cabeça, acabando por se resumir a um par de sapatos ou uma carteira, para outros é um go-to no dia-a-dia. Veja-se o exemplo de Blake Lively, que antecipa a tendência em coordenados sofisticados e femininos, pintados com as cores statement da estação.

A acompanhar o ciclo da Moda, e em jeito de revival, regressamos aos anos 2000 (já leu a Vogue de agosto?) e recordamos o videoclipe de Turn off the light, de Nelly Furtado, onde os tons fluorescentes são os protagonistas do guarda-roupa. Fazemo-lo não só em homenagem aos tempos áureos do néon como também para celebrar o seu great comeback.

Artigos Relacionados

28. 8. 2018

Segunda temporada

Os anos 90 estão de regresso para nos dar a volta à cabeça. Literalmente.

Ler mais

Compras 14. 8. 2018

União de facto

Batizada com uma simples equação, a tendência dos 50/50 conquistou o coração da indústria da Moda.

Ler mais

Tendências 7. 8. 2018

O regresso dos anos 2000 em cinco momentos de estilo

Do vestido em malha metálica usado por Paris Hilton e recriado por Kendall Jenner ao sucesso das botas Ugg ou dos coordenados Juicy Couture, mergulhámos no arquivo dos anos 2000 e reunimos cinco momentos de estilo que estavam destinados a regressar à indústria da Moda.

Ler mais

Tendências 31. 7. 2018

No shade

Sejam cat eye, redondos ou quadrados, o único mote que os óculos de sol da estação quente seguem é quanto mais pequeno, melhor.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK