Artigo Anterior

Twist and shout

Próximo Artigo

Um twist à silhueta clássica

Palavra da Vogue 11. 10. 2018

Make it rain

 

Mesmo a tempo da mudança de estação, o designer português Luis Onofre acaba de introduzir um novo acessório na sua linha: o guarda-chuva. A coleção, que inclui 15 modelos distintos - em opções que vão desde as versões em cores sóbrias aos estampados de flores, animal print ou penas de pavão, e cabeças de flamingo, tigre ou bulldog no cabo - já está disponível nas lojas de Lisboa e Porto.

Guarda-chuvas a partir de €141, Luis Onofre, disponível nas lojas de Lisboa e Porto.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 10. 10. 2018

Twist and shout

Não é segredo que Simon Porte Jacquemus veio agitar a indústria da Moda com as suas propostas. Mas, se dúvidas restassem, este sobretudo em lã, torcido na parte da frente, grita aos sete ventos o porquê das peças do criador francês serem objetos de desejo em nome próprio.

Ler mais

Palavra da Vogue 8. 10. 2018

Um aroma feminino, com certeza

Frutado e floral, criado com notas de jasmim e violeta envolvidas em frutos vermelhos, e com uma base de âmbar seco e almíscar, a nova fragrância da Burberry reflete o espírito aventureiro e a irreverência tipicamente londrina.

Ler mais

Palavra da Vogue 5. 10. 2018

Na medida certa

Os tons néon estão instalados na indústria e são protagonistas nas mais variadas peças, desde sweatshirts a vestidos compridos.

Ler mais

Palavra da Vogue 4. 10. 2018

Fatal attraction

Em 1987, Michael Jackson cantava Dirty Diana, um tema dedicado à obsessão agressiva das suas groupies. Trinta anos depois, Gabriela Hearst leva-nos ao mesmo estado de atração fatal com a carteira Diana, uma tote bag em pele que protagoniza todos os nossos desejos.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK