Opinião   Palavra da Vogue  

If lips could talk

30 Nov 2018
By Mónica Bozinoski

Inspirada na magia dos bastidores, a Zara acaba de apresentar uma nova linha de maquilhagem onde os produtos para lábios são a estrela principal.

Inspirada na magia dos bastidores, a Zara acaba de apresentar uma nova linha de maquilhagem onde os produtos para lábios são a estrela principal. 

A nova campanha e linha de batons mate da Zara ©Zara

São doze batons mate, com uma textura aveludada e pigmentos que vão do nude mais clássico ao vermelho mais intenso, oito batons líquidos, também com efeito mate, um conjunto formado por três batons Ultimatte e um Kit Behind The Scenes composto por um batom mate, um batom líquido e um lápis de contorno de lábios: tudo isto na nova linha de maquilhagem da Zara. 

Desenhados em Los Angeles e produzidos em França, os novos produtos de maquilhagem de lábios da Zara foram inspirados na magia dos bastidores da campanha outono/inverno 2018, e nas tonalidades usadas durante as filmagens da mesma. Como se isto não bastasse para fazer deste o lançamento de desejo da estação, os novos produtos de lábios foram selecionados pela lendária maquilhadora Pat McGrath, que escolheu uma paleta cromática tão variada quanto intemporal para materializar a nova aventura de Beleza da marca. 

Uma abordagem criativa, poderosa e individual, que olha para um dos produtos de maquilhagem mais indispensáveis no nosso arsenal de Beleza com o cunho de nomes influentes na indústria, os novos batons e kits da marca têm lançamento marcado para dia 5 de dezembro, data em que a coleção estará disponível na plataforma e-commerce da Zara

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Corporate Core

18 Apr 2024

Guestlist  

Tastes like summer, smells like Victoria

17 Apr 2024

Atualidade   Curiosidades  

Celeste Caeiro, do Franjinhas para os livros de História

17 Apr 2024

Moda   Tendências   Compras  

Trend Alert | As carteiras essenciais para esta primavera

16 Apr 2024