Notícias  

Yves Saint Laurent Beauté apresenta MYSLF, a nova fragrância masculina

08 Aug 2023
By Vogue Portugal

MYSLF é uma ode à autenticidade e à individualidade masculina - e trouxe consigo um embaixador de renome, Austin Butler.

“Compreendi que o encontro mais importante da minha vida era o encontro comigo próprio." Foi esta célebre frase, proferida por Yves Saint Laurent, que deu origem ao novo perfume da marca homónima. A fragrância é um autêntico manifesto que incentiva todos os homens a libertarem-se de clichés ou preconceitos acerca do que significa ser homem, convidando-os a revelar todas as suas facetas. Num mundo que constantemente nos diz quem devemos ser e para onde devemos ir, o ato de maior rebeldia será, provavelmente, expressar a nossa autenticidade. Desafiar o status quo e atrevermo-nos a ser tudo aquilo que queremos é uma manifestação de coragem. O que temos de mais único e especial é a nossa identidade, e a nova fragrância da Yves Saint Laurent Beauté é, precisamente, uma carta de amor a esta máxima. 

Eau de Parfum MYSLF cria uma dança olfativa que é simultaneamente audaz e delicada, graças à fusão de flores e madeiras que encapsula toda a essência do conceito. A flor de laranjeira, conhecida pela sua versatilidade e sensualidade, é o coração pulsante da fragrância. Depois, a bergamota vert confere-lhe vibrância e frescura, enquanto o coração de patchouli da Indonésia e Ambrofix™ criam uma base amadeirada e envolvente, originando um equilíbrio de contrastes e complexidades - como, aliás, qualquer um de nós é. 

Yves Saint Laurent sempre foi pioneiro em romper paradigmas, inovar e marcar a diferença. O mais recente embaixador da marca, e protagonista desta campanha, Austin Butler, faz jus ao legado deixado pelo lendário criador e diz sentir-se altamente privilegiado por fazer parte desta história. Austin é a personificação do conceito de ícone intemporal, redefinindo também ele o significado de masculinidade moderna através do seu estilo pessoal, bem como dos projetos profissionais em que tem estado envolvido. 

Austin Butler, o embaixador

A fragrância pode, em teoria, ter sido desenhada para o sexo masculino, mas a premissa de autenticidade mantém-se mesmo quando falamos em público alvo, pelo que não há fronteiras no que a este facto diz respeito. Quem o diz é Christophe Raynaud, um dos responsáveis por esta criação, que garantiu isso mesmo numa entrevista exclusiva à Vogue Portugal, para ler na edição de setembro. Até lá, fiquemos a sonhar com este perfume inovador, marcante e verdadeiramente inspirador. 

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Agenda  

Lisbon Design Week 2024 | A semana dedicada ao design começa hoje

22 May 2024

Tendências  

Who let the baby bump out?

22 May 2024

Compras   Roteiro  

As melhores lojas vintage da Europa

22 May 2024

Moda  

For life

22 May 2024