Artigo Anterior

Hedi Slimane na Céline

Próximo Artigo

Meryl Streep confirmada para a segunda temporada de Big Little Lies

Notícias 22. 1. 2018

Women’s March 2018

by Rui Matos

 

Um ano depois da primeira edição da Women’s March, o feito repete-se. Foram várias as mulheres e homens que saíram à rua para lutar pelo fim da desigualdade salarial, contra certas políticas adotadas por Donald Trump e para gritar "basta!" contra o assédio sexual. Viola Davis, Paris Jackson ou Amy Schumer são três das personalidades que não deixaram passar a data em branco.

Em 2017, um dia depois da tomada de posse do 45º presidente dos Estados Unidos da América, a população saiu à rua para demonstrar a sua insatisfação face à vitória de Trump. Agora, no primeiro aniversário da 'Marcha das Mulheres', milhares de pessoas saíram à rua para se fazerem ouvir. Na ordem do dia continua a estar o descontentamento em relação a Trump, a desigualdade de géneros e ainda o assédio sexual, representado pelo movimento Time's Up

Várias estrelas de Hollywood juntaram-se à causa e partilharam algumas imagens da marcha nas redes sociais. Nesta galeria reunimos os melhores momentos das Women's March de 2018.

 

Keywords

Women's March

Artigos Relacionados

Suzy Menkes 4. 12. 2017

Hervé Pierre: Dressing the First Lady

The designer who came out of the shadows to create Melania Trump’s wardrobe is now launching a capsule collection

Ler mais

Notícias 22. 8. 2017

F*ck Trump

Se pudéssemos comprar uma coisa hoje, seria o batom que está a angariar fundos para as vítimas dos confrontos de Charlottesville, nos Estados Unidos. Criado pela Lipslut, o seu nome é... um ataque direto ao presidente mais controverso de todos os tempos.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK