Um ano depois da primeira edição da Women’s March, o feito repete-se. Viola Davis, Paris Jackson ou Amy Schumer são três das personalidades que não deixaram passar a data em branco.
Um ano depois da primeira edição da Women’s March, o feito repete-se. Foram várias as mulheres e homens que saíram à rua para lutar pelo fim da desigualdade salarial, contra certas políticas adotadas por Donald Trump e para gritar "basta!" contra o assédio sexual. Viola Davis, Paris Jackson ou Amy Schumer são três das personalidades que não deixaram passar a data em branco.
Em 2017, um dia depois da tomada de posse do 45º presidente dos Estados Unidos da América, a população saiu à rua para demonstrar a sua insatisfação face à vitória de Trump. Agora, no primeiro aniversário da 'Marcha das Mulheres', milhares de pessoas saíram à rua para se fazerem ouvir. Na ordem do dia continua a estar o descontentamento em relação a Trump, a desigualdade de géneros e ainda o assédio sexual, representado pelo movimento Time's Up.
Várias estrelas de Hollywood juntaram-se à causa e partilharam algumas imagens da marcha nas redes sociais. Nesta galeria reunimos os melhores momentos das Women's March de 2018.
Most popular
Relacionados



