Atualidade   Notícias  

Women’s March 2018

22 Jan 2018
By Rui Matos

Um ano depois da primeira edição da Women’s March, o feito repete-se. Viola Davis, Paris Jackson ou Amy Schumer são três das personalidades que não deixaram passar a data em branco.

Um ano depois da primeira edição da Women’s March, o feito repete-se. Foram várias as mulheres e homens que saíram à rua para lutar pelo fim da desigualdade salarial, contra certas políticas adotadas por Donald Trump e para gritar "basta!" contra o assédio sexual. Viola Davis, Paris Jackson ou Amy Schumer são três das personalidades que não deixaram passar a data em branco.

Em 2017, um dia depois da tomada de posse do 45º presidente dos Estados Unidos da América, a população saiu à rua para demonstrar a sua insatisfação face à vitória de Trump. Agora, no primeiro aniversário da 'Marcha das Mulheres', milhares de pessoas saíram à rua para se fazerem ouvir. Na ordem do dia continua a estar o descontentamento em relação a Trump, a desigualdade de géneros e ainda o assédio sexual, representado pelo movimento Time's Up

Várias estrelas de Hollywood juntaram-se à causa e partilharam algumas imagens da marcha nas redes sociais. Nesta galeria reunimos os melhores momentos das Women's March de 2018.

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Opinião  

Got Milk?

18 May 2024

Moda  

12 small brands que vale (muito) a pena conhecer

17 May 2024

Notícias  

As melhores lojas vintage de Lisboa

17 May 2024

Curiosidades  

Os 6 álbuns de vingança mais famosos da história da música

16 May 2024