Artigo Anterior

Terapia de corte

Próximo Artigo

A beleza da Alta-Costura

Tendências 22. 1. 2018

SAG Awards 2018: a beleza

by Rui Matos

 

Mais uma premiação, mais uma passadeira vermelha e, consequentemente, mais looks de beleza. Esta edição, atrizes como Millie Bobby Brown, Margot Robbie e Brie Larson levam a estatueta dos melhores looks de maquilhagem e cabelos da noite.

Os Screen Actors Guild Awards tomaram de assalto Los Angeles para homenagear o que de melhor se fez no mundo da representação durante o último ano. Mas, na passadeira vermelha, para além dos coordenados escolhidos pelas estrelas de Hollywood, nos looks de beleza destacaram-se os cabelos apanhados, as cores neutras e os batons fortes.

Todas as imagens © GettyImages

Artigos Relacionados

Eventos 22. 1. 2018

SAG Awards 2018: red carpet

Os vencedores, e os melhores vestidos da passadeira vermelha, da 24ª edição dos "Screen Actors Guild Awards".

Ler mais

Notícias 18. 1. 2018

Os vestidos dos Golden Globes vão estar em leilão

Isabelle Huppert, Nicole Kidman, Diane Kruger ou Alicia Vikander fazem parte do grupo de 34 celebridades que vão leiloar os coordenados que usaram na noite de 7 de janeiro. Os fundos obtidos serão entregues à fundação Time’s Up.

Ler mais

Eventos 15. 1. 2018

As mais bem vestidas dos Critics’ Choice Awards

Na 23ª edição do evento, onde os críticos de Hollywood permeiam o melhor da indústria televisiva e cinematográfica, a passadeira vermelha recebeu cor e diversidade nos coordenados de estrelas como Nicole Kidman, Gal Gadot ou Jessica Chastain.

Ler mais

Eventos 8. 1. 2018

Golden Globe Awards 2018

No ano em que Hollywood se vestiu de preto como forma de protesto contra o assédio sexual e violência contra as mulheres, não faltou glamour na passadeira vermelha da 75ª edição dos Golden Globes.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK