Artigo Anterior

Girls can, and girls will

Próximo Artigo

It’s Gucci season

Guestlist 3. 10. 2018

Where do you fit: o novo manifesto da Salsa

 

Com um mote de autenticidade, confiança e conforto, a Salsa acaba de apresentar a sua campanha para a estação fria, assumindo um novo posicionamento e uma assinatura renovada para a marca de jeanswear portuguesa.

Imagens de making of da campanha Where Do You Fit? ©Salsa

Tal como uma t-shirt branca ou um batom vermelho, os jeans certos são mais do que uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher - são um estilo de vida, uma extensão do ser, um manifesto de cool. Com esta premissa em mente, a Salsa acaba de lançar a campanha Where Do You Fit?, que apresenta não só as novidades da marca de jeanswear para a estação fria, mas também o ponto de partida para um novo ciclo e posicionamento. 

"Queremos que os nossos clientes sintam que os seus jeans são parte da sua vida, a sua segunda pele; que sintam que as roupas que usam não os definem, mas sim que eles próprios, através das suas experiências de vida, definem o que escolhem usar", declarou Rita Calheiros, Brand & Marketing Director da Salsa, em comunicado. "Queremos inspirar a comunidade através do nosso jeanswear - autêntico, inovador e inclusivo -, e chegar a um público que procura a peça especial que o faça sentir realmente confiante", concluiu. 

Com um manifesto de liberdade de escolha, que desafia cada pessoa a encontrar o que verdadeiramente o move e a perseguir os seus sonhos e as suas paixões, a campanha Where Do You Fit? é também acompanhada por uma nova assinatura da marca, intitulada It Jeans Me, que segue um mote de confiança e conforto na própria pele. 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK