Artigo Anterior

Buongiorno, Principessa!

Próximo Artigo

Ponto de encontro

Street Style 2. 10. 2018

Le freak, c’est chic

by Rui Matos

 

O fashion month, onde ficámos a conhecer as propostas para a primavera/verão de 2019, chega ao fim. E mesmo depois de inúmeros coordenados, trocas de roupa fugazes e muitos quilómetros percorridos, as estrelas do street style não se desleixaram e vestiram-se a rigor para a semana de Moda de Paris. 

© ImaxTree

A francesa Dior deu o pontapé de saída para o certame, que prosseguiu com alguns dos desfiles mais esperados, entre eles Gucci, Celine, Balenciaga e Chanel. Para assistirem em primeira mão aos desfiles, it girls, editoras de Moda e celebridades fizeram jus ao aclamado parisian style: descontraído mas sempre sofisticado. 

Trocaram-se as tradicionais baguetes pelas it bags do momento, como as mini carteiras do francês Simon Porte Jacquemus, a saddle bag da Dior ou o triângulo da Balenciaga. Nos pés, palmilharam as ruas da cidade com criações que vão desde as mais peculiares às mais confortáveis, mas igualmente irreverentes. Por sua vez, os coordenados anteciparam as tendências para o outono/inverno de 2018 (olá, neon, animal print e olive green). 

A indústria da Moda despede-se de mais um ciclo de semanas de Moda mas, para a posterioridade, ficam as imagens de street style e todas as coleções.

Artigos Relacionados

Street Style 24. 9. 2018

Buongiorno, Principessa!

As ruas de Milão responderam à indecisão das temperaturas com uma verdadeira lição de estilo.

Ler mais

Street Style 18. 9. 2018

Nas ruas de Londres

Não é à toa que o estilo londrino é tão próprio: o street style ganha aqui uma das suas maiores fontes de inspiração.

Ler mais

Street Style 12. 9. 2018

Ao ritmo da Big Apple

É verdade que o inverno ainda não deu o ar da sua graça, e que o verão não dá sinais de partir tão cedo. Contudo, e apesar desta esquizofrenia meteorológica, nas ruas de Nova Iorque já se abraçam as tendências para a próxima estação quente.

Ler mais

Street Style 30. 8. 2018

Síndrome de Estilo

As mulheres do norte da Europa sabem vestir. As mulheres do norte da Europa têm pinta. Estas mulheres do norte da Europa… são de Estocolmo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK