Atualidade   Guestlist  

We Are Sport: a coleção desportiva da Lefties para a estação fria

21 Sep 2021
By Vogue Portugal com colaboração com Lefties

A nova linha de sportswear para homem, mulher e criança revela uma oferta completa para a prática das mais diversas modalidades.

A nova linha de sportswear para homem, mulher e criança revela uma oferta completa para a prática das mais diversas modalidades. 

© Lefties
© Lefties

A roupa desportiva e a tendência de athleisure ganharam ainda mais força após meses de confinamento e dias passados em casa. Mas nem o fim do confinamento representou um fim à nossa vontade de optar por peças confortáveis. Seja para ganhar motivação no regresso ao ginásio ou para usar no quotidiano, We Are Sport é a nova coleção de sportswear da Lefties com peças adequadas a todos os géneros e idades. 

Design, tecnologia e paixão pelo desporto são as três palavras-chave que ajudam a definir as apostas da Lefties para a coleção de outono/inverno. Adaptada às diversas modalidades, do crossfit ao ioga, We Are Sport é composta por linhas de homem e mulher, sem esquecer os mais novos. 

Com peças tanto em tons neutros, como com cores e estampados que seguem as tendências de outono/inverno, a Lefties apresenta uma oferta abrangente para a prática desportiva. Nas partes de cima, destacam-se os soutiens, tops, camisolas de performance técnica, sweaters, juntamente com corta-ventos e casacos stretch. Estes podem ser combinados com leggings compridas, biker shorts e calções, sem esquecer os acessórios e calçado que facilitam a criação de um equipamento completo.

Todas os designs da coleção We Are Sport seguem um sistema de camadas para poderem ser usados até perante as condições climatéricas mais adversas. A camada externa protege da agressividade dos elementos, seguindo-se uma camada intermédia que ajuda a salvaguardar do frio e conservar o calor corporal. Por fim, a camada interna, ajustável e ergonómica, prioriza o máximo conforto, através de tecidos de toque suave e peso ligeiro, que favorecem a completa liberdade de movimento. 

Centrando as necessidades específicas ao desporto, foram tidos em conta os atributos essenciais para que a coleção promova o maior conforto para o utilizador. Dessa forma, as peças revelam propriedades elásticas, stretch e push up, ajustando-se ao corpo, tal como uma rápida capacidade de secagem, para que possa praticar qualquer modalidade sem se preocupar com transpiração excessiva. O tecido é ainda finalizado com tons fluorescentes refletores, que ajudam à segurança numa corrida noturna. 

A prática desportiva torna-se mais simples quando temos as peças certas a auxiliar-nos. Resta encontrar a força e motivação que se encontra dentro de nós. Porque nós somos desporto. We are sport.

Vogue Portugal com colaboração com Lefties By Vogue Portugal com colaboração com Lefties

Relacionados


Moda  

As 7 celebridades mais bem vestidas no Festival de Cannes de 2024

28 May 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 28 de maio a 3 de junho

28 May 2024

Opinião  

Ocupação: full-time mom

27 May 2024

Notícias  

Arte e Moda encontram-se na boutique Dior em Lisboa com uma exposição assinada por Joana Vasconcelos

27 May 2024