Moda   Coleções  

Victoria’s Secret 2018 | Fashion Show

09 Nov 2018
By Rui Matos

Victoria’s Secret e os seus Anjos aterraram em Nova Iorque, na noite de 08 de novembro, para mais um desfile que contou com a pompa e circunstância a que a marca de lingerie norte-americana tem habituado os seus seguidores.

Victoria’s Secret e os seus Anjos aterraram em Nova Iorque, na noite de 08 de novembro, para mais um desfile que contou com a pompa e circunstância a que a marca de lingerie norte-americana tem habituado os seus seguidores.

© Indigital

Victoria’s Secret regressou a território norte-americano, depois de dois anos fora - um em Paris e outro em Xangai - para apresentar o desfile anual da marca. O Pier 94, na ilha de Manhattan, foi o palco da edição de 2018 do VS Fashion Show que contou com nomes como Sara Sampaio, Elsa Hosk, Adriana Lima, Jasmine Tookes e Candice Swanepoel. 

A passerelle da Victoria’s Secret de 2018 foi marcada pela estreia de Isilda Moreira no desfile da marca e contou ainda com uma colaboração com a designer grega Mary Katrantzou (a resultar numa coleção-cápsula exclusiva), com o emblemático fantasy bra com 2.100 diamantes Swarovski, assinalou a despedida de Adriana Lima depois de 19 anos a desfilar para a marca e levou à catwalk os convidados musicais Bebe Rexha, The Chainsmokers, Halsey, Kelsea Ballerini, Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts. 

O desfile vai ser transmitido no dia 2 de dezembro, mas, até lá, pode percorrer a galeria acima as vezes que quiser. 

 

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Notícias  

A centenária Loja das Meias reabre em Cascais

23 Apr 2024

Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Madrid neste momento

23 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 23 a 29 de abril

23 Apr 2024

Compras  

Os melhores presentes para oferecer no Dia da Mãe

22 Apr 2024