Artigo Anterior

10 peças de lingerie em preto para vestir hoje, amanhã e sempre

Próximo Artigo

12 pares de óculos de sol para ver o lado positivo da vida

Compras 15. 5. 2019

15 peças em verde-esmeralda para lançar todas as flechas

by Rui Matos

 

Conan Osíris tentou ligar para o céu, desceu escadas e mandou a flecha, tudo isto num coordenado verde-esmeralda, assinado por Luís Carvalho. Inspirados pela energia do músico, reunimos 15 peças que nos dão alento para partir tudo menos o telemóvel.

© Getty Images

Dizem que o verde-esmeralda é inspirador, opulento e propício no que diz respeito às ideias criativas. Conan Osíris personificou todas estas definições durante a performance de Telemóveis, música que levou a Telavive, cidade onde decorre a edição de 2019 da Eurovisão. 

O coordenado que vestiu e a energia que levou a palco são dois elementos que vamos querer colocar em prática no quotidiano. E, por isso mesmo, na galeria acima, reunimos peças com folhos, plissados, franjas e mangas em balão para que possa partir tudo aquilo que quiser - e o telemóvel está inclúido, se assim o desejar. 

Artigos Relacionados

Pessoas 10. 4. 2019

Em Alves/Gonçalves, Conan Osiris foi o super-herói dos prémios Play

Com uma capa preta esvoaçante que redefine a expressão "tu não andas, tu deslizas", Conan Osiris subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para aceitar o galardão de Artista Revelação nos prémios Play.

Ler mais

Pessoas 4. 3. 2019

Quem vestiu português na final do Festival da Canção 2019

Para a final do Festival da Canção 2019, Conan Osíris, Ana Cláudia e NBC escolheram vestir português. Graças a eles, a Moda nacional pisou o palco da Portimão Arena.

Ler mais

Entrevistas 17. 5. 2018

Conan Osiris | Para dançar a melancolia

A música de Conan Osiris começou como um rumor de internet. Para a Vogue aceitou cantar acompanhado de uma harpa, num encontro que ganhou forma numa sessão fotográfica. Há muito tempo que não conhecíamos alguém assim.

Ler mais

Vídeos 17. 5. 2018

Conan Osiris | Ein Engel

"Nós não precisamos de uma academia para nos entendermos” – Foi assim que Conan Osiris, músico autodidata, descreveu o encontro com a harpa de Rebeca Csaclog. A nosso pedido improvisou o tema Ein Engel num só take.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK