Uma quinta da Prada
Artigo Anterior

Os novos ícones de Tommy Hilfiger

Próximo Artigo

Vestido de culto

Notícias 29. 5. 2018

Uma quinta da Prada

by Ana Carvas

 

Passado, presente e futuro juntos no novo projeto audiovisual da Prada, uma série de quatro episódios sobre um dos tecidos mais emblemáticos da Casa italiana, o nylon.

Numa espécie de conto surreal e futurista, uma anomalia é detetada no rebanho de ovelhas em nylon, que se encontram na Nylon Farm. A resolução deste caso digno de um filme de ficção cientifica, num universo onde a inteligência artificial é uma possibilidade, não deixa de parte a variável das emoções e natureza humana. E é precisamente esse o foco, a harmonia que deve existir entre um mundo sintético e natural.

Para a herança histórica da Prada, celebrar o seu tecido mais icónico através do primeiro episódio desta série é uma forma de enfatizar a sua relevância para o negócio e, de certa forma, mostrar respeito pelo passado da Casa, mas sempre com os olhos postos no futuro.

Filmado na sede do grupo em Valvigna, na Toscana, Itália, Nylon Farm explora a relação entre a genialidade humana e a tecnologia e que, fruto dela, podem resultar coisas tão fantásticas quanto a coleção Prada Nylon.

Artigos Relacionados

Tendências 24. 5. 2018

Groundbreaking

O diabo pode até vestir Prada, mas a primavera veste fatos estruturados, florais megalómanos, cores capazes de provocar cegueira.

Ler mais

Notícias 4. 5. 2018

À última hora

Se está na lista dos mais esquecidos, nos que ficaram sem ideias ou dos que simplesmente não tiveram tempo, temos boas notícias: ainda é possível comprar um presente para assinalar o Dia da Mãe.

Ler mais

Pessoas 3. 4. 2018

Com muita pinta

É, desde os anos 20, o padrão que continua a somar adeptos. Em 2018, é a #bigcrush de qualquer it girl. Não acredita? Percorra a galeria.

Ler mais

Coleções 22. 9. 2017

Prada: primavera-verão 2018

A primavera-verão da Prada é uma história banda desenhada.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK