Artigo Anterior

Um verão tórrido

Próximo Artigo

Babucha-ya-ya!

Palavra da Vogue 29. 5. 2018

Smiling on the inside

by Mónica Bozinoski

 

"Estou a sorrir no interior. Sinto que tenho uma responsabilidade para com a comunidade da Moda.". Em poucas palavras, foi assim que Victoria Beckham respondeu à pergunta do século. Depois de duas t-shirts com o slogan "Fashion stole my smile", a designer britânica continua a dar-nos verdadeiros objetos de desejo, desta vez com a sweatshirt em algodão "It's a dark but happy place".

Com um tom humorístico, a mensagem faz referência ao seu amor assumido por óculos de sol em tamanho XXL: "Pode dizer-se que tenho uma ligeira obsessão por óculos de sol - nunca saio de casa sem eles. Quando os estou a usar, gosto de brincar e dizer que estou no meu dark but happy place. Há sempre a esperança de que usar este acessório incentive o sol a brilhar... e quando vives no clima britânico, tens que ser otimista!". Com o tempo que se faz sentir lá fora, vamos seguir o lema da designer e deixar que as nossas peças de roupa falem por nós.  

Sweatshirt Dark But Happy Place, € 210

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 28. 5. 2018

Um verão tórrido

De Selena Gomez a Emily Ratajkowski, o criador francês tem conquistado o coração dos nomes mais sonantes da indústria. Com a coleção da primavera/verão de 2018, La Bomba, prevê-se uma estação repleta de peças com etiqueta Jacquemus.

Ler mais

Palavra da Vogue 25. 5. 2018

Swing

Dentro ou fora de casa, este é o cadeirão de sonho para uma sessão de leitura nos fins de tarde de verão.

Ler mais

Pessoas 15. 3. 2018

Lição de estilo, por Victoria Beckham

Fez parte de uma das maiores girls band dos anos 90, mas quando se separaram, enveredou por outro caminho - o da Moda. Lançou a sua marca homónima - um sucesso - e, hoje, é uma figura de estilo incontornável para qualquer fashionista.

Ler mais

Palavra da Vogue 14. 9. 2017

O glitter roubou a cena

Onde? No último desfile de Victoria Beckham, em Nova Iorque.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK