Artigo Anterior

Moschino é a próxima marca a colaborar com a H&M

Próximo Artigo

Alberta Ferretti anuncia linha para crianças

Notícias 16. 4. 2018

Uma primavera portuguesa

by Mónica Bozinoski

 

A ModaLisboa incentiva os consumidores a apostarem na Moda Portuguesa com uma pop-up store que reúne criações presentes nas propostas primavera/verão de designer nacionais como Luís Carvalho, Filipe Faísca ou Gonçalo Peixoto. 

ModaLisboa Pop-Up SS18 ©ModaLisboa 

Nos dias 18 e 19 de abril, o número 25 da Rua do Arsenal, em Lisboa, recebe a Pop-Up Store ModaLisboa, com uma seleção de peças das coleções primavera/verão 2018 de diversos designers nacionais. 

A loja temporária irá contar com a presença das marcas e criadores portugueses Aleksandar Protic, Awaytomars, Carolina Machado, Dino Alves, Duarte, Filipe Faísca, Gonçalo Peixoto, Imauve, Kolovrat, Luís Carvalho, Morecco, Nuno Gama, Olga Noronha, Patrick de Pádua, Ricardo Andrez, Ricardo Preto e Valentim Quaresma. 

A Pop-Up Store ModaLisboa acontece nos dias 18 e 19 de abril, das 11h às 20h, na Rua do Arsenal 25, Lisboa. 

Artigos Relacionados

Eventos 15. 3. 2018

ModaLisboa N50: na fila da frente

Na última edição da semana de Moda na capital, o estilo não se limitou às primeiras filas do desfile. Como uma brisa de bom gosto e elegância, invadiu também o recinto de uma ponta à outra.

Ler mais

Vídeos 14. 3. 2018

O street style de Adam Katz Sinding

Passou pela ModaLisboa N50 e aproveitamos a sua estadia para perceber como é que se processa um dia de trabalho de um fotógrafo de street style.

Ler mais

Tendências 13. 3. 2018

ModaLisboa N50: as tendências

Ainda as flores não desabrocharam nas árvores, nem o sol chegou para ficar como prova derradeira da chegada da estação quente, e já começámos a pensar no próximo outono/inverno. Pelo menos, em relação ao que vamos querer usar.

Ler mais

Tendências 12. 3. 2018

ModaLisboa M.50 | Best Of Beleza: Escala de contrastes

Os melhores looks de beleza que desfilaram nesta última edição.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK