Estilo   Eventos  

Uma noite no deserto com Moschino

16 Apr 2018
By Mónica Bozinoski

A festa anual de Jeremy Scott no festival Coachella contou com nomes como Gigi Hadid, Cardi B, Emily Ratajkowski ou Paris Jackson.

A festa anual de Jeremy Scott no festival Coachella contou com nomes como Gigi Hadid, Cardi B, Emily Ratajkowski ou Paris Jackson. 

Foi através de um Instagram Live com a modelo Gigi Hadid que Jeremy Scott, Diretor Criativo da Moschino, revelou que a marca italiana será a próxima designer collaboration da H&M. Com um broadcast nas páginas @moschino e @hm, a notícia espalhou-se à velocidade da luz, surpreendendo também os convidados da festa anual da Casa italiana no Coachella, onde o Instagram Live da modelo e do Diretor Criativo foi projetado em ecrãs digitais. 

Nomes como Cardi B, Emily Ratajkowski, Paris Jackson ou Slick Woods juntaram-se a Jeremy Scott e Gigi Hadid, que mostraram os primeiros visuais da colaboração MOSCHINO [tv] H&M, numa festa que contou ainda com a presença dos DJs Diplo, A-Trak, Erika Jayne e KESH. 

A coleção criada por Jeremy Scott para a H&M promete peças de vestuário e acessórios femininos e masculinos, com a icónica dose de vitalidade, playfulness e humor da marca italiana, e estará disponível globalmente a partir do dia 8 de novembro. 

 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Moda  

Open Call | Mystic Echo

16 Jul 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 16 a 22 de julho

16 Jul 2024

Opinião   Editorial  

Editorial | "Winners Never Quit", julho-agosto 2024

16 Jul 2024

Compras  

Test Drive | Protetores solares: Sol, a quanto obrigas

15 Jul 2024