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Uma primavera portuguesa
Notícias 15. 4. 2018
O anúncio foi feito por Jeremy Scott, diretor criativo da casa italiana, através do Instagram Live.
Mais concretamente, através de uma chamada ao vivo na plataforma com sua amiga Gigi Hadid, revelando-lhe o teor do que agora faz notícia um pouco por todo o mundo: a próxima designer collaboration da H&M é com a Moschino, marca que desde 2013 tem vindo a lucrar com a criatividade de Scott no seu leme artístico. A chamada de Gigi Hadid para Jeremy Scott foi projetada em ecrãs digitais na festa anual da Moschino em pleno Coachella, na Califórnia, este fim de semana, e transmitida ao vivo na conta da @hm.
A coleção, intitulada MOSCHINO [tv] H&M, fica disponível online e em lojas H&M selecionadas a partir de 8 de novembro, a nível global, sendo que o primeiro preview é revelado por Scott e Hadid, que usaram os primeiros looks da linha. Vitalidade, jovialidade e humor são três das características Moschino que prometem chegar também a esta joint venture que trará propostas de womenswear, menswear, acessórios e "algumas surpresas extra", revela a marca em comunicado.
"Estou muito entusiasmado com a coleção MOSCHINO [tv] H&M. A minha missão de vida tem sido estabelecer uma ligação com as pessoas através da moda e com esta colaboração poderei alcançar mais fãs do que alguma vez consegui," diz Jeremy Scott, Diretor Criativo da MOSCHINO.
"MOSCHINO [tv] H&M é a colaboração perfeita para a moda da atualidade, combinando cultura pop e de rua, logótipos e também glamour. O Jeremy Scott é incrível – ele sabe criar moda divertida e estabelecer uma ligação com os seus fãs em todo o mundo," afirma Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.
Segundo a casa sueca, a campanha MOSCHINO [tv] H&M intitula também um conceito de televisão inovador que "cruza meios de comunicação tradicionais e redes sociais para criar uma ocupação multiplataformas – uma nova experiência de "zapping" cativante para o mundo digital".
A energia pop que o norteamericano tem injetado na marca e promete colocar nesta cápsula que chega em novembro será, seguramente, um dos pontos chave para o sucesso da parceria.
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