Opinião   Suzy Menkes  

#CNILuxury: Johnny Coca revela a sua visão para a marca britânica Mulberry

13 Apr 2018
By Suzy Menkes

Como antecipação à sua presença na Condé Nast International Conference em Lisboa na próxima semana, o Diretor Criativo conversou com Suzy Menkes sobre trazer um pouco do amor Latino ao seu estúdio.

Como antecipação à sua presença na Condé Nast International Conference em Lisboa na próxima semana, o Diretor Criativo conversou com Suzy Menkes sobre trazer um pouco do amor Latino ao seu estúdio.

©Instagram/@suzymenkesvogue

De Espanha para Somerset, com passagem por Paris, onde trabalhou com Céline e Louis Vuitton, Johnny Coca tem mantido a sua visão singular. Trouxe às fábricas da Mulberry, no rural West Country do Reino Unido, a diversidade que encontra nas ruas hoje. Combinando extravagantes carteiras com designs inteligentes e modernos, e estendendo a oferta de acessórios para vestuário, a Mulberry tem agora uma linha com variedade de visuais e estilos. E se alguns tons transparecem uma influência do calor Latino, encontra sempre um chapéu de palha para trazer o visual de volta a território britânico.

Johnny Coca estará presente em conversa com Suzy Menkes na edição anual da Condé Nast International Luxury Conference em Lisboa, de 18 a 19 de abril. Para garantir o seu lugar, visite o site oficial da Conferência, em www.cniluxury.com/2018.

Suzy Menkes By Suzy Menkes

Relacionados


Moda   Coleções  

PFW primavera/verão 2025 | O clímax do fashion month

04 Oct 2024

Moda  

Aeolian Escape

04 Oct 2024

Entrevistas   Beleza  

Jamie Dornan fala sobre o “banho de ópera” e a sua nova campanha Loewe

03 Oct 2024

Beleza   Tendências  

SS25 | A beleza nos backstages

03 Oct 2024